Capitulo 8

131 27 2
                                    

Ela vem por cima de mim, enxuga minhas lágrimas que a essa altura já escorrem pelo meu rosto..

-Ei você não está só, eu estou com você e não vou deixar nada de mal acontecer com você.

Ao dizer essas palavras ela me abraça apertado e ali ficamos.

Minutos depois ela se afasta, olha em meus olhos em seguida olha nos meus labios e me da um beijo, assim que sinto seus lábios nos meus não consigo mais pensar em nada, nessa hora sinto a paz me envolver de um jeito que eu nunca fui envolvida antes.

Algum tempo depois..

Ela para de me beijar, olha em meus olhos..

-É inexplicável o efeito que seu beijo tem sobre mim, eu sinto uma paz me envolver de um jeito que nunca envolveu antes e isso é incrível..

-Eu sinto o mesmo Ester, sem contar que eu não consigo pensar em nada quando sinto seus lábios nos meus.
E me diz, como foi a sua infância?

-Nossa minha infância foi incrível, eu vivia na rua brincando com os meus dois melhores amigos gêmeos, a gente era muito apegado eu vivia na casa deles e eles na minha..

-E você conversa com eles hoje em dia?

-Sim, só que não tanto como antes até porque os dois já estão casados e um deles casou com uma amiga minha.

-Nossa que loucura..

-Muita.
Risos

-E na época da escola você bagunçava muito?

-Então né, é tá muito frio hora de dormir..

-Não muda de assunto moça, me diz como você era..

-Então eu bagunçava muito, eu adorava encher o saco das pessoas, quando eu estava na quarta série a professora não podia me ver que já me colocava para fora..

-Ué, por que?

-Porque eu ficava rindo enquanto ela explicava a matéria, ficava atormentando quem sentava na minha frente.

-Nossa que exemplo de criança.

-Sempre.
Risos
Na minha época as meninas usavam toca de crochê, aí um dia eu comecei a zoar com uma menina, tipo eu zoei muito até ela começar chorar, só que eu não me orgulho disso.

-Meu Deus, tadinha dela..
Se fosse comigo eu te batia.

-Você brigava muito quando era pequena?

-As vezes.

-Puts, então depois daquele dia ela não quis mais sentar perto de mim.

-Claro né?
Até eu não sentaria perto de ti.
Risos

-Eu aprontei muito quando era pequena, tem algumas coisas que eu me arrependo por ter feito e outras não até porque foram os melhores anos da minha vida.

-Então não tem porque se arrepender de nada, mesmo que você fez coisa que hoje você não se orgulha, o importante foi que você foi feliz..

-É, tem razão.
Quando eu cheguei no ensino fundamental confesso que lá também foi os melhores anos da minha vida e foi exatamente ali que eu conheci o amor, fiquei cara a cara com ele..

-E como foi?

-Foi surreal até porque eu nunca tinha me sentido daquele jeito antes, nunca tinha sentido o meu coração arder dentro do meu peito quando eu olhava pra alguém. Na época eu estava na sétima série e ela na oitava então era o auge pra mim..

-Aí meu deus que gracinha, já posso imaginar os seus olhos brilhando ao vê-la..

-Foi surreal só que, eu sofri muito..
Amei como nunca amei alguém antes e sofri o dobro, entrei em depressão, quis tirar a minha vida quando eu descobri que ela ia ter que mudar de cidade, nossa foi bem intenso e foi através dela que eu comecei a escrever o meu primeiro livro que por sinal nunca, jamais vai ser publicado..

-Por que não?

-Porque eu queimei todos os cadernos que escrevi sobre ela.

-Queimou de raiva?

-Não, é que eu não queria nenhuma lembrança física dela, até porque na mente é impossível tirar.

-Pensa nela ainda?

JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora