Capitulo 10

123 22 0
                                    

Lhe abraço forte e ali ficamos por tempos sem ao menos dizer uma só palavra.

Minutos Depois

-Eu sei que não deve ter sido fácil pra você, mas eu agradeço a Deus por ele ter te guardado, por não permitir que você tirasse a sua vida.

Assim que termino de falar não consigo controlar minha emoção e então começo a chorar.

Algum tempo depois, ela olha nos meus olhos e me da um selinho, feito isso..

-Então aí depois eu vim pra faculdade e hoje eu faço arquitetura, eu simplesmente amo o que faço e não me vejo fazendo outra coisa.

-Se te faz bem isso é o que realmente importa e eu desejo o melhor pra ti..

-Obrigada.

Ambas sorrimos.

-De nada.

-Eu lembro que quando eu era pequena um menino tentou se aproximar de mim para conversar e assim que ele disse oi, do nada deu uma loucura em mim e eu acabei dando um soco no olho dele..
Risos

-Tá brincando né?

-Não, to falando sério..

-Puts
Risos

-Eu não sei explicar o que aconteceu, só sei que quando dei por mim ele já estava chorando e eu lembro que naquele dia deu um rolo, a diretora chamou os meus pais e falou um monte pra eles e você precisa ouvir a minha mãe contando essa história..

-Por que?

-Porque ela não se aguenta e começa rir..
Risos

-Meu Deus, se é a minha alma gêmea..
Risos

-Talvez sejamos realmente uma feita para outra, destinadas a estarem aqui agora contando coisas que nunca imaginamos contar para outro alguém.

-Realmente..

-Bom o que você acha da gente dormir?
Meus olhos estão pesados já.

-Pode ser..

-Esperai..

-Tá.

Julieta vira de costa pega seu celular que está em cima do criado mudo, coloca a música que ela sempre ouve antes de dormir em seguida vira de frente para mim, coloca sua mão envolta da minha cintura se aproxima e..

-Boa noite amor, dorme bem, bons sonhos e até já..

Ela da um sorriso

-Bom Noite, dorme bem e bons sonhos vida..

Me aproximo dou um beijo em sua testa, em seguida dou um beijo na ponta do seu nariz..
Feito isso me afasto um pouco olho nos seus olhos ela da um sorriso e em seguida fecha os olhos.

JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora