Personagens

561 40 20
                                    

Mas antes de começar eu quero descrever os personagens principais:

Miguel: 24 anos, loiro, olhos verdes, 1,64 de altura.
Melhor amigo da Ester e recém formado em psicologia.
Sempre fui apaixonado pela mente humana e ser psicólogo hoje sem dúvidas foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida, afinal não era pra menos já que os meus pais também são.

Lucas: 25 anos, moreno claro, olhos pretos, cabelo preto, 1,65 de altura, irmão da Julieta e cursando Medicina veterinária.
Medicina veterinária sempre foi a minha paixão, desde pequeno eu sempre gostei de cavalos e meu sonho é trabalhar com porte grande, mas para isso eu sei que tenho que focar mais nas aulas e esquecer essas festas de república.

Ester: 25 anos, 1,65 de altura, cabelo preto, morena clara, olhos pretos.
Antes de fazer faculdade de psicologia eu queria fazer ciências biológicas, mas aí eu não consegui passar na prova e então acabei entrando na faculdade pra fazer psicologia mas depois de um tempo eu vi que psicologia não era pra mim e então eu acabei mudando de curso, resolvi fazer medicina veterinária fiz  3 anos só que depois que aconteceu algumas coisas eu acabei trancando a faculdade e atualmente sou Professora de teatro e escritora e eu não consigo ver a minha vida sem essas duas coisas.

Julieta: 23 anos, loira, 1,56 de altura, olhos verdes.
Irmã do Lucas, cursando Arquitetura e escritora nas horas vagas.
Arquitetura foi o meu sonho desde criança, vivia rabiscando nas paredes de casa, e a escrita pra mim é como se fosse um refúgio algo que eu não consigo me ver sem.

Boa Leitura.
🎡♥️

JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora