Capitulo 9

132 23 1
                                    

-Não, só agora que a gente tocou no assunto..

-Ah sim, mas eu sei que é inevitável não pensar nela até porque ela foi o seu primeiro amor..

-Exatamente.
Aí depois de alguns anos eu comecei a fazer um curso técnico e foi lá que eu fiquei pela primeira vez com uma menina.

-Quantos anos você tinha?

-19 e eu só fiquei com ela porque foi ela que pediu, se não eu não tinha ficado até porque eu era muito tímida na época e hoje graças a ela eu não sou mais, quer dizer depende da situação..

-Depende do que?

-Eu não chego em qualquer menina, eu preciso estar muito atraída por ela pra isso acontecer, tipo você quando olhei nos seus olhos hoje pela primeira vez eu senti algo diferente em mim, algo que não sentia a tempos..

-E isso é bom?

-Maravilhoso, te agradeço por isso..

-Ain

-Então aí depois disso eu fui pra faculdade fiz 1 ano de psicologia e desisti, mudei pra medicina veterinária fiz 3 anos e depois tranquei no período que a minha mãe não estava bem.

-Se você voltou a fazer faculdade depois que perdeu sua mãe?

-Não porque foi nesse período que eu conheci o teatro, ele me ajudou muito.

-Nossa que massa e você fez algum curso?

-Não, esse é o famoso dom...
Acredito que quando a gente nasce a gente nasce com um propósito e não importa quanto tempo passa uma hora ou outra a gente vai cumprir ele e viver o que estávamos destinados a viver quando ainda estávamos no ventre de nossa mãe ou seja não tem pra onde correr.
Eu sempre fui apaixonada pela arte cênica mas eu nunca imaginei que eu fosse dar aula de teatro algum dia, não imaginava que ia ajudar pessoas através dele e eu simplesmente agradeço a Deus por isso.

-Mulher onde você esteva esse tempo todo?
Perdi as contas de quantas vezes eu sai pra te encontrar e hoje sem ao menos procurar você apareceu, é como você disse quando é pra acontecer não importa o tempo uma hora ou outra vai acontecer, enfim se é incrível obrigada por existir..

-Aaaaa sua linda..

Ao dizer essas palavras viro o jogo e vou por cima dela, olho em seus olhos e já posso contemplar o brilho deles..

-Linda é você.

-Bom agora me conta sobre você..

-Tá, só que antes de começar me diz se só tem o Lucas de irmão?

-Siiim.

-E como seus pais se conheceram?

-Enfim é meus pais se conheceram em um baile e assim como aconteceu com a sua mãe aconteceu com meu pai assim que ele viu a minha mãe foi amor à primeira vista, ele conta que os olhos dele não tinha outra direção a partir do momento que ele viu ela e depois de algum tempo também lá estava o meu irmão no ventre dela, depois de dois anos aí foi a minha vez, ou seja meu irmão é dois anos mais velho que eu, ele tem 25 e eu 23, ah e quantos anos você tem mesmo?

-25.
Risos

-Tá, então na minha infância eu era um pouco solitária, passei uma boa parte da minha vida assim e ao contrário de você eu era nerd, não gostava de bagunça ou seja a minha vida era estudar, sempre sentava na primeira carteira e não gostava de ficar conversando, eu era um pouco chatinha..
Risos

-Meu Deus, imagino como as meninas da sua sala gostava de você..

-Se não faz ideia do quanto.
Enfim aí o tempo foi passando até que eu entrei no ensino médio e foi la que eu encontrei o amor, minha história não foi diferente da sua eu amei ela como nunca amei alguém e sofri o dobro, tentei suicidio algumas vezes só que não deu certo, me cortei por um bom tempo e até hoje eu tenho algumas marcas no pulso, olha..

Ela levanta um pouco a manga da sua blusa, mostra o pulso e na hora que vejo sinto um aperto no peito..

-Eu lutei muito tempo contra isso e graças a Deus eu consegui parar, juro que se não fosse ele eu não estaria aqui hoje.

Ao dizer essas palavras seus olhos enchem de lágrimas e em questão de segundos elas escorrem pelo seu rosto, então tento enxugar suas lágrimas com meus dedos só que não consigo porque a cada segundo suas lágrimas são constantes e então..

JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora