Capitulo 12

105 22 0
                                    

-Sonhei que a gente estava caminhando na praia e aí a gente foi pro mar, você disse algumas coisas ambas começamos a sorrir e aí você me pegou no colo me levantou pra cima e depois eu acordei..

-Nossa que fofo..

-Foi muito real Ester, eu pude sentir a água no meu corpo, pude contemplar de pertinho o seu sorriso..

Assim que ela diz essas palavras ela pega em minha mão, aperta...

-É obrigada Ester por estar aqui, obrigada por topar passar esse final de semana com alguém que conheceu ontem..
Risos.

-Aí meu Deus, obrigada você por existir, obrigada por essa honra de dormir ao seu lado de ver de pertinho esses teus olhos lindos e esse seu sorriso que me faz perder o juízo..

Ambas sorrimos.

Tempos Depois..

Celular começa a tocar

-Esperai já volto.

-Tá.

Julieta se levanta vai para o quarto e assim que ela vai eu arrumo a mesa já que ambas terminamos de tomar café.

Alguns minutos depois ela aparece..

-Ei amor minha mãe quer falar com você..

-Que?

Antes de responder ela me entrega o celular

-É alo..

-Alo Ester, tudo bem com você?

-Tudo e com a senhora?

-Estou bem, me chamo Flávia..

-É um prazer conhecê-la..

-O prazer é todo meu, Julieta me disse que você tem vontade de conhecer aqui..

-Sim tenho, é um dos meus sonhos..

-Quando quiser vir pra cá as portas da minha casa estará aberta pra ti, tá?

-Obrigada.

-Ah e obrigada por ficar com a minha filha esse final de semana, saiba que tá sendo muito importante pra ela e claro pra mim também..

-De nada, eu que agradeço por ter a honra de ficar ao lado dela.
Bom vou passar o celular pra ela tá?

-Tá.

-Até mais.

-Até Ester.

Passo o celular para ela..

Minutos Depois

-Por que passou o celular pra mim amor?

-Ah, achei que você ia gostar de falar com a sua sogra..

-Você quase me matou, isso sim..

-Aii exagerada..

-Exagerada jogada aos seus pés..
Risos

-Bobona

Julieta se aproxima me abraça

-E então o que se acha da gente ver uma série?

-Qual?

-On my block, já ouviu falar dela Ju?

-Não, mas vamos vê-la..

-Então vamos

Pego em sua mão e antes de ir para o quarto olho no relógio e vejo que já é 10:00 horas e meu Deus é inacreditável como as horas voam quando estou ao lado dela.

Feito isso saímos da cozinha vamos para o quarto, ao chegarmos lá ela vai a minha frente senta na cama ao sentar ela abre as pernas e então vou em sua direção sento entre elas, feito isso ela me abraça e coloca na série.

Algum tempo depois..

JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora