Horas se passam até que ao olhar pela janela vejo o nascer do sol, olho pra ela e ela ainda está dormindo, a noite passou e eu não consegui dormir fiquei observando cada detalhe seu, cada traço..!
Então sem fazer barulho me levanto da cama e vou para o banheiro tomar um banho quente.
Algum tempo depois saio enrolada na toalha, pego uma roupa na bolsa e me troco.
Hoje amanheceu mais frio que ontem apesar do sol ter aparecido, mas aqui dentro meu ser está quente, sinto meu coração arder dentro do meu peito só pelo simples fato de ter acordado ao seu lado.Depois de ter me trocado viro a costa para ir na cozinha e assim que dou um passo..
-Psiu..
Olho para trás e vejo ela acordada me olhando..
Então vou em sua direção..-Já acordou?
-Unhum
Ambas nos olhamos, vou por cima dela..
-E dormiu bem?
Ela olha nos meus olhos fica em silêncio por segundos feito isso ela se aproxima me da um selinho e em seguida me beija..
Minutos depois ela para de me beijar olha nos meus olhos e..
-Dormi e você?
-Eu não dormi..
-Porque?
Teve pesadelos?-Não, é porque eu não dormi nada essa noite..
-Mas por que?
-Sem sono amor.
-Ahh..
-É eu vou fazer o café pra gente tá?
-Tá bom.
-Ei, se é linda sabia?
-Sabia não, sou?
-Sim e quando está dormindo é a coisa mais linda desse mundo
-Ain meu Deus..
-Enfim vou lá..
-Tá, vou aproveitar e ir tomar um banho quente..
-Tá.
Lhe dou um selinho saio de cima dela, ela vai para o banheiro enquanto arrumo a cama, feito isso vou para a cozinha e começo a fazer o café.
Enquanto a água ferve aproveito para arrumar a mesa, coloco alguns pães, queijo, algumas frutas e por fim pego uma garrafa de leite e coloco sobre a mesa.Assim que termino de arrumar as coisas ela vem ao meu encontro e assim que ela caminha em minha direção sinto o cheiro doce do seu perfume, ao sentir vou até ela lhe abraço apertado e..
-E então gostou da mesa?
-Gostei, tá bem mais arrumada do que quando eu acordo e confesso que senti falta de vê-la assim, obrigada amor..
-De nada, vem.
Pego em sua mão puxo a cadeira para ela sentar, feito isso pego uma xícara e lhe sirvo.
Depois de servir ela pego uma maçã puxo a cadeira e me sento.-Nossa amor essa noite eu sonhei com você..
-Sonhou o que?
Pergunto dando uma mordida na maçã..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta
RomanceEster e Julieta são a prova viva de que o amor não foi feito para durar, que ele pode ser vivido tanto uma vida inteira ou em apenas um final de semana e juntas elas irão sentir o que jamais sentiu por outro alguém.