Ela se levanta em seguida me levanto..
-Cara depois eu volto
-Beleza, vai tranquila..
Miguel da um sorriso de lado.
Antes de sairmos ela pega em minha mão e ao sentir a sua mão na minha eu me sinto segura, sinto como se nada nesse mundo fosse capaz de me fazer mal estando ao seu lado.
Caminhamos até a sua casa, ao chegarmos ela abre a porta, vamos para o seu quarto e então solto a sua mão..
-Fica à vontade, vou pegar o meu caderno..
-Tá.
Me sento em sua cama, olho para o lado e ao olhar vejo um mural de fotos, tinha foto dela com o seu irmão, com os seus pais, algumas com seus amigos e uma dela sentada no sofá segurando o livro do percy jackson..
-Ei se gosta dos livros dele?
-Do percy?
-Sim..
-Sim eu amo, tenho todos os livros dele e você gosta?
Ela pergunta abrindo a gaveta do seu guarda-roupa e pegando seu caderno
-Sim eu amo também, só não tenho a coleção dos livros dele no físico, tenho apenas no Kindle..
-Ah sim.
Bom aqui está o meu refúgioEla diz sentando do meu lado..
-To pronta pra ouvir um dos seus refúgios..
RisosDigo dando um sorriso de lado..
-Tá.
Os dias passam tão vazios e sem graça
A solidão me abraça e é em seu colo que eu desabo.
Eu sei que eu poderia estar à procura de alguém para contar os meus medos, os meus traumas e até os meus segredos mais íntimos, mas eu me acostumei tanto no seu abraço que qualquer que seja o amor que está por vir eu passo, deixo ele partir assim como um dia partiram o meu coração afinal ter você aqui é tudo que importa minha solidão.Ao ouvir seu poema eu sinto um aperto no peito, posso sentir sua dor quando escreveu essas palavras..
-E então o que achou?
-Eu..
Eu..
Achei incrível-Sério?
Ela pergunta olhando em meus olhos..
-Sim só que..
-Que?
-Eu pude sentir sua dor através das suas palavras.
Me diz, por mais que você goste de estar no colo na solidão você sente falta de ter alguém para compartilhar suas coisas?
Ou tanto faz pra você?Ao fazer essa pergunta o silêncio reina, em questão de segundos ela abaixa a sua cabeça em seguida levanta da cama e abre a gaveta do guarda-roupa para guardar seu caderno.
-É melhor a gente ir lá com eles..
Ela diz virando a costa e indo em direção a porta do quarto
-Ei Julieta, espera..
Por favor responde o que eu te perguntei..Vou em sua direção pego em sua mão e viro ela de frente pra mim, e na hora que seus olhos vão de encontro aos meus eu sinto o arrepio tomando conta do meu corpo todo..
-Sim Ester eu sinto falta de ter alguém, eu sempre fui uma pessoa sozinha mesmo rodeada de pessoas, meus amores sempre foram rasos, nunca me conectei com alguém além da carne e isso me perturba pois, eu queria que alguém me enxergasse além dela, além de uns minutos de prazer, queria que alguém tocasse minha alma como jamais alguém um dia tocou.
Talvez isso tudo seja loucura da minha cabeça ou talvez isso nunca vai acontecer, ah me desculpa eu não queria te encher com essas coisas bobas..-Ei isso não é bobo..
eu te entendo perfeitamente, sei como se sente pois eu também me sinto assim e o mesmo que você deseja eu também desejo.-É?
-Sim, eu também sou uma pessoa solitária, gosto de estar só mas sinto falta de contar a alguém os meus segredos, os meus medos, meus sonhos, minhas manias, enfim sinto falta de ter alguém..
Ao dizer essas palavras ela me abraça apertado e então retribuo o seu abraço..
Sinto o cheiro suave do ser perfume, o cheiro doce do seu cabelo e ali me perco.Minutos se passam até que ela se afasta, me olha nos olhos e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta
RomanceEster e Julieta são a prova viva de que o amor não foi feito para durar, que ele pode ser vivido tanto uma vida inteira ou em apenas um final de semana e juntas elas irão sentir o que jamais sentiu por outro alguém.