Capitulo 21

97 19 0
                                    

-Eu te amo Julieta e eu não vejo a minha vida sem você..

Ela me olha da um sorriso..

-Eu te amo com todas as forças que há em mim e eu não quero te perder..

-Ei, você não vai me perder, eu sou sua e ninguém pode me tirar de você..

Digo passando meus dedos em seu rosto

Feito isso ambas nos abraçamos forte, depois vamos pegar cerveja e voltamos lá com os meninos.

-E aí, acalmou a fera, Ester?

-Acalmei
Risos

-Há há há, engraçadinhos..

Sentamos envolta da mesa e começamos a conversar.

Tempos Depois..

-Bom gente o papo está legal mas, eu vou precisar ir embora..

-Por que Miguel?

-Porque já é meia-noite e eu tenho que acordar cedo amanhã..

-Ah..

-Amanhã nos falamos Ester.

-Tá bom.

Ambos nos levantamos nos abraçamos, feito isso ele se despede do Lucas e da Julieta e vai embora.

-Amor vamos dormir também?

-Vamos.

-Oloco tá cedo ainda meninas..

-Tá nada, hora de ir..
Até mais irmão.

-Até, vou sentir sua falta viu?

-Eu também.

Ambos se levantam se abraçam forte, enquanto vejo aquilo penso: Como assim ele vai sentir falta dela sendo que eles moram juntos praticamente?

Ele a abraça como se nunca mais fosse vê-la e ao ver essa situação eu sinto um aperto no peito, sinto uma tristeza..
Ah que droga, que sensação é essa?

-Tchau Lucas até mais..

-Tchau Ester, até.

Ambas saímos dali vamos para a sua casa, ao chegarmos lá Julieta me abraça e me beija, enquanto sinto seus lábios nos meus ela me conduz até o banheiro, ao chegarmos lá ela encosta a porta vem em minha direção tira peça por peça da minha roupa, feito isso ela me olha da um sorriso e então lhe sinto ali mesmo e sem terminar o que já começamos depois que a gente toma banho pego ela no colo levo até a cama, vou por cima dela e novamente lhe sinto como se fosse a primeira vez e é inexplicável o efeito que ela tem sobre mim.

Horas Depois..

Depois de lhe ter sentido continuo em cima dela, olho nos seus olhos e..

-Julieta, preciso te contar algo..

-O que?

-Eu nunca senti outra mulher como eu te senti, o calor do seu corpo, cada movimento dele ao sentir o meu toque é tão único, é como se eu nunca tivesse feito amor com outra mulher, você anula tudo que um dia eu já senti com outra e não tem a menor possibilidade de eu sentir isso de novo com outra mulher além de você..
Julieta Eu te amo..

Ao dizer essas palavras uma lágrima escorre pelo meu rosto e não consigo controlar minha emoção.

-Eu sou completamente grata ao universo por ele ter te trazido até mim, eu nunca imaginei ter uma ligação dessa com alguém, ter sentido você além da carne é algo que vai ficar pra sempre em mim e eu simplesmente te amo.

Assim que ela termina de falar ela começa a chorar e lá estávamos nós abraçadas chorando como se nunca mais fôssemos ver uma a outra.

JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora