-Então é..
Eu...-Você não gostou né?
Por favor seja sincera..-Não de onde você tirou isso?
-Então quer dizer que você gostou?
-Não, eu simplesmente amei e eu juro que nunca senti nada igual, tu lembra daquela ligação que a gente falou na sexta?
-Sim lembro..
-Então aconteceu comigo, eu pude sentir além da carne e pra ser sincera agora olhando nos seus olhos eu consigo enxergar a sua alma..
Nossa que loucura isso..-Se não tá falando isso porque bebeu né?
-Não, eu to falando o que eu estou sentindo de verdade..
-Eu me sinto exatamente igual a você, sinto que depois de muitos anos eu realmente pude sentir alguém além da carne e pra ser sincera eu não quero que isso acabe..
-Eu também não quero..
Ester?-Oi?
-Eu te amo.
-Você o que?
-Eu te amo com todas as forças que há dentro do meu ser.
Assim que ela diz essas palavras seus olhos se enchem de lágrimas e consequentemente os meus também
-Eu te amo Julieta..
Eu...
Eu..
Eu amo você.Assim que digo essas palavras ambas nos abraçamos forte e sem ter nenhum tipo de controle ambas choramos juntas.
Eu não sei de fato descrever o que estou sentindo agora, a única certeza que eu tenho agora é que eu quero estar ao lado dela até o fim do mundo e além dele.
Alguns minutos depois..
-É eu preciso ir pro banho, vem comigo?
-Sim.
Me levanto da cama e antes dela por os pés no chão eu pego ela no colo, levo ela para o banheiro, coloco ela no chão e enquanto ela abre o chuveiro eu tiro minha roupa.
Algum tempo depois
Depois de nos enxugarmos..
-Ester, alguma vez você deixou alguma mulher te sentir?
-Sim..
-E eu posso te sentir agora?
-É o que quer?
-É tudo que eu mais quero..
Assim que ela diz essas palavras me aproximo e lhe dou um beijo enquanto sinto o gosto da sua língua na minha saímos do banheiro, ela me conduz até a cama me joga sobre ela, vem por cima de mim assim que ela vem ela para de me beijar olha em meus olhos e passa sua língua sobre meu pescoço e assim ela vai descendo..
A cada minuto que sinto o seu toque eu sinto meu corpo arrepiado, sinto o coração acelerado e sem me conter acabo me entregando a ela como jamais me entreguei a outra pessoa antes.Tempos se passam e a essa altura sua boca já está em um lugar que não é lícito citar, fazendo com que meu corpo fique trêmulo e meu coração dispara.
Horas depois olho pela janela e já posso ver o nascer do sol, a essa altura Julieta está deitada sobre o meu peito, ambas estamos cobertas e o frio lá fora é cada vez mais constante.
Olho para ela e ao olhar vejo o quão linda ela é dormindo, fico lhe olhando até que enfim o sono vem, fecho os meus olhos e acabo dormindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta
RomanceEster e Julieta são a prova viva de que o amor não foi feito para durar, que ele pode ser vivido tanto uma vida inteira ou em apenas um final de semana e juntas elas irão sentir o que jamais sentiu por outro alguém.