-O que você acha de passar esse final de semana comigo?
-Tem certeza disso?
-Sim tenho.
-Então eu quero.
-Eu quero lhe conhecer, quero saber mais de você, quero te conhecer como nenhuma outra pessoa te conheceu, quero te sentir como nenhuma outra lhe sentiu..
-E eu quero fazer o mesmo com você.
Digo olhando em seus lábios.
-Então que assim seja.
-Só que eu preciso ir em casa pegar algumas roupas..
-Tá, vamos então.
Ambas saímos da sua casa, ela fecha a porta e vamos à procura dos meninos já que eu vou precisar usar o carro do Miguel.
Ela pega em minha mão e na hora sinto aquela sensação de segurança novamente.
Assim que vamos a procura deles um menino para na sua frente já que ela está a minha frente, então ele diz algumas palavras em seu ouvido e em seguida se aproxima para lhe dar um beijo e assim que vejo isso eu puxo a sua mão, colo seu corpo no meu e sem ter nenhum tipo de controle lhe beijo, beijo lentamente como se não houvesse o amanhã..
E na hora que sinto sua língua na minha eu sinto uma explosão dentro no meu ser é como se fosse um vulcão em erupção fazendo com que o fogo queime o meu ser por inteiro.
Enquanto lhe beijo ela morde meus lábios devagar e em seguida da um sorriso entre o beijo e na hora que ela sorri meu coração dispara em meu peito e ali esqueço de tudo que está em minha volta.Algum tempo depois paro de lhe beijar abro os meus olhos e ao olhar para ela vejo os seus olhos fechados..
-Ei se não vai abrir os olhos?
Ela fica em silêncio cola a sua testa na minha e ali ficamos abraçadas.
Tempos depois ela se afasta abre os olhos e..
-Então é, onde a gente estava indo mesmo?
Ela pergunta sorrindo
-A procura do Miguel
-Ata, é mesmo..
RisosEla pega em minha mão e saímos a procura dele, depois de andarmos por alguns minutos finalmente a gente o encontra..
-Ei olha ele ali..
Vamos em sua direção
-Ei cara me empresta o carro?
Preciso ir em casa pegar umas coisas..-Tá.
Ele pega a chave no bolso de trás da calça
-Não demoro..
-Beleza, vai tranquila.
Então saímos dali.
Tempos depois chegamos em casa, vamos para o meu quarto..
-Fica à vontade aí, quer alguma coisa pra beber?
Um suco, uma cerveja?-Não, fica tranquila..
-Tá.
Pego uma bolsa que tem ali do lado da cama, abro o guarda-roupa e começo a pegar algumas roupas, não vou pegar muita até porque não vou morar lá então pego apenas o necessário, assim que vou colocando as coisas na bolsa eu olho pra ela e ao olhar os seus olhos estão sobre mim..
Então lhe dou um sorriso, ela retribui e ao olhar nos seus olhos eu já posso contemplar o brilho deles e isso faz com que eu sinta uma alegria da qual eu nunca senti antes.Depois de alguns minutos..
-Pronto, então vamos ?
Estendo minha mão dando um sorriso..
-Vamos, tem certeza que quer isso mesmo Ester?
Porque a partir do momento que a gente sair por essa porta não vai ter mais volta..-Eu nunca tive tanta certeza como agora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta
RomanceEster e Julieta são a prova viva de que o amor não foi feito para durar, que ele pode ser vivido tanto uma vida inteira ou em apenas um final de semana e juntas elas irão sentir o que jamais sentiu por outro alguém.