Capitulo 18

126 19 0
                                    

Algum tempo depois abro os meus olhos olho para o lado na esperança de vê-la só que ela não está e assim que vou para me levantar da cama ela aparece..

-Boa tarde amor..

Se aproxima, vem por cima de mim e me da um selinho.

-Boa tarde vida

-Dormiu bem?

-Sim e você?

-Também..

-Que horas são Ju?

-13:30

-O que?
Tá brincando né?

-Não, to falando sério.

-Puts, se acordou faz tempo?

-Não muito..

-Bom vou ir tomar um banho..

-Tá, eu vou ir no meu irmão já eu volta tá?

-Tá.

Lhe dou um selinho, ela sai de cima de mim e vai pra casa do Lucas.
Então me levanto da cama, pego uma roupa na bolsa e vou para o banho.

Tempos depois..

Depois de ter tomado banho e ter trocado de roupa vou para a cozinha abro a geladeira pego a jarra de água, um copo no armário, puxo a cadeira e me sento, ao sentar na hora vem a imagem de nós duas fazendo amor, o seu gemido volta a ecoar na minha mente e ah o que essa mulher fez comigo?
Me questiono até que então ela volta..

-Oi amor voltei..

-Olá

-Tá com fome?

Ela pergunta puxando a cadeira pra sentar

-Não e você?

-Também não, ei meu irmão começou a fazer churrasco quer ir lá?

-Eu to tranquila, se quer ir?
Se quiser a gente vai..

-Eu to tranquila também..
Que tal a gente terminar de ver a série de ontem?

-Eu acho uma ótima ideia desde que, tenha um pote grande de sorvete sabor...

-Napolitano?

-Sim esse mesmo linda.

-É pra já..

Ela se levanta abre o freezer da geladeira pega o pote de sorvete, duas colheres e dali vamos para o quarto.

Ao chegarmos lá sento primeiro abro minhas pernas, ela se aproxima senta no vão delas e liga a tv.
Feito isso ela encosta sua cabeça no meu peito e ali ficamos juntas cobertas até porque o frio ainda reina.

E lá estávamos nós tomando sorvete em pleno inverno em uma tarde maravilhosa de domingo.

Uma hora Depois..

-Meu Deus amor a gente tomou um pote de sorvete inteiro em apenas uma hora..

-É o calor Julieta..

-Que calor?

-O calor dos nossos corpos que fez com que a gente tomasse ele todo em apenas uma hora..
Risos

-Aí meu Deus.
Eu te amo..

-Eu te amo linda.

Ambas damos um selinho.

-Amor já volto, vou levar as coisas na cozinha..

-Tá.

Ela se levanta e sai..
Minutos depois ela volta senta de novo onde ela estava, encosta sua cabeça no meu peito, puxa a coberta e ali ficamos..

Minutos se passam até que ela pega minha mão passa sobre sua barriga por baixo da blusa, desce com meus dedos até os botões de sua calça sendo assim desabotou ela e então meus dedos passa sobre sua parte íntima por cima da sua calcinha, não contente ela pega minha mão e coloca por debaixo dela, assim que toco já posso sentir sua parte íntima molhada e então acaricio ela enquanto mordo o seu pescoço devagar..

JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora