(276 palavras)
Desde já agradeço a todos se dispuseram a ler esta obra. Bem, a princípio quero que saibam que certas partes do meu livro serão dedicadas a pessoas importantes na minha vida, mesmo em ficção, pois, de certa forma, é uma autobiografia.
‡
Esta é a primeira história da saga, que percorre o gênero de Fantasia Científica, em um universo próprio (Tanto os personagens, quanto as criaturas e tecnologias aqui presentes, são de minha autoria). Abordando temas como discriminação, assédio, além de gore e outros mais.
Este livro é escrito em forma de descrição-narrativa, te situando no universo, apresentando primariamente os lugares que se envolverão na história ou que terão algum ponto importante, ao invés de serem apresentados no decorrer.
Após a apresentação espacial, surgem diversos personagens recorrentes, responsáveis pela abertura dos arcos, até que os personagens principais apareçam várias vezes em diferente capítulos, onde um pouco de sua personalidade é apresentada.
A história narra o início do desenvolvimento tecnológico e crescimento de diversos reinos. Um algoz, visa atrapalhar a linha temporal de uma cidade, impedindo que um personagem nasça. Esse algoz se utiliza de artifícios nada humildes para realizar seus planos.
Este universo é como um tabuleiro de xadrez, onde cada movimento muda drasticamente o futuro do jogo, porém com a vantagem de também poder mover a peça oponente a seu bel-prazer. Constituindo uma dança dramática e perversa, que poderá ser encerrada pelo simples baixar das cortinas; sem aplausos e sem plateia.
Espero que gostem, de verdade! Votem, compartilhem e comentem também. Se tiverem dúvidas, conselhos, opiniões e críticas, todas serão bem-vindas. Aproveitem!!
⁂
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim dos meios
General FictionEm um universo onde a paz reinava suprema, um Ser misterioso emerge das sombras, ameaçando a estabilidade de todos os reinos. No entanto, sua ascensão parece seguir um padrão conhecido, como se fosse um capítulo previsto na história do universo. Des...