14 capítulo

21.1K 1.8K 477
                                    

Camila point of views

Eu tinha meus olhos parados sobre a água cristalina do mar. Ele estava agitado, tão agitado quanto a minha mente nos últimos dois dias.

Uma música que tocava em meus fones estava alta, me impedindo de ouvir qualquer coisa que acontecesse próximo a mim. Eu tentava ao máximo prestar atenção nas ondas do mar e ignorar os meus pensamentos que tanto me assustavam nos últimos dias.

O dia estava quente, o Sol parecia estar disposto a castigar qualquer pessoa que quisesse sair de casa ou sair de um simples sombra e por isso, eu optei por ficar em baixo de um coqueiro que fazia uma sombra consideravelmente boa.

Fecho meus olhos e tombo minha cabeça a encostando no tronco da árvore que me impedia de deitar naquela areia fofa. Respiro fundo diversas vezes me sentindo cansada e brinco com o coco que estava em minhas mãos.

Me assusto ao sentir alguém puxar um dos meus fones, me fazendo abrir os olhos rapidamente e encarar quem se sentava ao meu lado. Um suspiro aliviado sai de meus lábios assim que vejo Mali, com seu rabo de cavalo no topo da cabeça, como normalmente usava.

- Você sumiu nesses últimos dois dias... - comenta olhando para o mar - Olha, desculpa ter insinuado aquilo... Eu sei que você não é uma irresponsá-

- Eu estou grávida. - a corto, olhando em seu rosto.

Mali arregala os olhos, vira seu rosto para mim e ela abre a boca diversas vezes, porém, nenhum som saí.

- Naquele dia eu comprei dois testes de gravidez... Eles deram positivo. - meu olhar cai sobre o coco em minhas mãos - Estou grávida dela. - ergo o coco até minha boca, levo meus lábios até o canudo e sugo o líquido - Você estava certa, parabéns. - forço um sorriso para ela e volto a olhar para o mar.

- E agora?

- E agora é o momento que eu tomo no cu.

- Você não vai contar para ela?

Pisco lentamente, tomo fôlego e volto a olhar percebendo pelos seus olhos que ela estava tão apavorada quanto eu, mesmo não tendo nada a ver com tudo isso.

- Não.

- Por que?! - sua voz sai exaltada e aperto meus lábios.

- Ela está ocupada em subir de cargo na empresa do pai dela. Lauren não tem espaço na vida dela para esse bebê ou para mim. - dou de ombros - Não quero atrapalhar a vida dela.

- Camila, pelo amor de Deus! Seja sensata um único momento da sua vida. - Mali bate as mãos em minha coxa - É um direito dela saber disso. Você está esperando um filho dela. - da ênfase no "dela" me fazendo suspirar.

- Agora não, Mali. - me levanto - Não quero conversar sobre isso. - nego com a cabeça e Mali também se levanta.

- Se você esconder isso dela, vai se arrepender. - suspiro jogando o coco dentro do lixo que estava do lado do coqueiro e volto a encarar Mali.

- Não estou com cabeça para essa conversa. Eu tenho que pensar em como explicar para os meus pais daqui algumas semanas que a minha barriga começou a crescer milagrosamente e torcer para eles acreditarem que eu sou a nova virgem Maria do século XXI.

- Cami, você sabe que eu estou aqui para o que você precisar, não sabe? - Mali pergunta e eu olho em seus olhos vendo que ela realmente se preocupava comigo.

A culpa de estar a tratando dessa forma me atinge como um caminhão. Céus, o que eu estava fazendo? Mali não tinha culpa daquilo e eu estava descontando a minha frustração nela.

Perfeita Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora