Olha aqui ó suas filhas da puta
Como vocês PEDIRAM PRA CARALHO pra eu postar outro, aqui está. Tô postando
MAS ATENÇÃO
esse ERA O ÚNICO CAPÍTULO PRONTO QUE EU TINHA
AGORA PRAY PRA NÃO ROLA UM BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE PORQUE SE ROLA, A MEU IRMÃO, VOU FICA UMAS 2 SEMANA SEM APARECE TABOM
BOA LEITURA
-------×--------
Lauren point of views
Algumas horas antes...
Olho na conversa de Camila vendo que a última vez que ela entrou, foi ontem, às oito da noite e não me respondeu. Eu sentia que algo estava acontecendo nas últimas duas semanas e ela não queria me contar. Tanto que eu estava a um passo de ir para Preá novamente no próximo fim de semana apenas para descobrir o que estava acontecendo.
Como de rotina, eu chego no meu andar e sou recebida por Beatriz, já na saída do elevador, me passando as informações que havia pedido no dia anterior e me lembrando das reuniões que eu tinha hoje. Eu a agradeço e entro na minha sala, vendo meu café em um copo descartável sobre a minha mesa. Me sento em minha cadeira, tomo o meu café para começar a me aquecer para entrar de cabeça naquela papelada toda em cima da minha mesa.
O telefone fixo sobre a minha mesa toca, perto das dez e meia da manhã, eu atendo e a voz de Beatriz sai do aparelho.
- Senhora Jauregui, a gerente do hotel que você ficou no Ceará quer falar com você. Aparentemente ocorreu um erro e você esqueceu um dos seus pertences no quarto.
- Que objeto seria? - levanto a sobrancelha.
- A atendente não quis me dizer, ela quer falar com você... Posso transferir a ligação?
- Deve. - afirmo com a cabeça e em segundos, a ligação transferida para a minha sala. Mesmo eu estranhando já que eu tinha passado o meu número pessoal, não o do escritório.
- Lauren Jauregui? - ouço uma voz familiar e franzo o cenho.
- Sou eu...
- Meu Deus, mulher! Que dificuldade para te encontrar, caralho viu. - fico ainda mais confusa e antes que eu diga algo, a mulher do outro lado da linha continua - Sou eu, Mali. A amiga da Camila.
- Mali? Aconteceu alguma coisa com a Camila? - pergunto ficando mais atenta na conversa e retiro meu óculos de grau.
- Lauren, a Camila provavelmente vai me matar por eu estar te ligando mas... Ela precisa de você e do seu apoio.
- O que ela tem? - me levanto e vou até a janela que me dava uma bela visão.
- Camila está grávida de um filho seu e ela foi expulsa de casa.
Meu corpo paralisa ao ouvir aquilo e levo minha mão livre até meu cabelo, afundo no mesmo e o aperto.
- Camila está o que? - pergunto segundos depois para ver se eu tinha entendido e não havia acontecido alguma interferência - Perdão, eu acho que não ouvi direito.
- Grávida. - arregalo os olhos e solto todo o ar que eu tinha nos pulmões - Os pais dela descobriram e ela foi expulsa de casa.
Mordo a parte inferior dos meus lábios e fico em silêncio, paralisada e sentindo meu coração bater rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Para Mim
FanfictionAos dezenove anos, Camila era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...