Lauren entra como um furacão na sala de seu pai atraindo a atenção do homem que suspira e retira o óculos de grau para dar atenção a ela.
- Pai. - se aproxima e apoia as mãos na mesa - Pai. - repete e o homem levanta a sobrancelha.
- O que aconteceu?
- A Camila surtou! - diz se jogando na cadeira que ficava na frente da mesa. Miguel apenas levanta a sobrancelha esperando que ela continue e assim ela faz, depois de soltar um alto e longo suspiro derrotado - Você acredita que ela acordou às duas da manhã com desejo de comer pastel? - entrelaça os dedos na frente do corpo apoiando os cotovelos nos braços da cadeira - Pai, pelo amor de Deus ela não pode comer muita coisa frita. - explica de olhos arregalados - E você acredita que depois que eu expliquei com toda a paciência do mundo que ela não poderia comer porque já comemos peixe frito a uns dias atrás, ela simplesmente surtou e começou a falar que eu não amava ela, então eu tentei explicar e ela gritou para que eu fosse dormir em outro quarto porque não queria ver a minha cara mais? - pergunta de forma indignada e Miguel gargalha.
- Bem vinda ao mundo das grávidas. - continua rindo e Lauren suspira esfregando o rosto com as mãos.
- Isso é normal? Ou eu estou fazendo alguma coisa de errado? - pergunta preocupada e Miguel faz careta negando com a cabeça.
- Isso é normal. - afirma com a cabeça - Bom, com a sua mãe foi... Nas três gestações. Em todas elas, sua mãe não aguentava ouvir a minha voz e pediu divórcio duas vezes por gestação... Deu um total de seis pedidos de divórcio. - ri ainda mais se lembrando dos surtos que sua esposa teve.
- Ah meu Deus... - murmura se encolhendo na cadeira.
- Isso passa, se acalma e tenha paciência. Isso não é culpa dela, é dos hormônios. - fala na tentativa de acalmar Lauren.
- Pensei que isso melhorasse depois do primeiro trimestre de gravidez, ela já está indo para o quarto mês e isso parece que piorou! - arregala os olhos visivelmente assustada.
- Ela deve ser sensível e junta com os hormônios, o corpo mudando, a auto estima doida e BUM. - faz barulho de bomba - Esse é o resultado.
- Não sei o que eu posso fazer. - suspira com medo de chegar em casa e Camila ainda estar brava com ela.
- Vocês já começaram a montar o enxoval do bebê?
- Ainda não. Só tiramos os móveis de um quarto lá de casa e pintamos de branco.
- Certo, faz assim. Isso funcionou com a sua mãe. - se inclina sobre a mesa e Lauren faz o mesmo - Vai para casa e a chame para ir comprar as coisas do bebê. - fala se referindo a apenas um já que elas ainda não tinham contado que eram gêmeos - Compre chocolates e tudo o que ela gosta.
- Eu fiz isso dos chocolates. Ela chorou. - franzi o cenho confusa.
- Ok, sem chocolates. Faça algo que ela goste e chame-a para ir ao shopping comprar as coisas.
- Isso é eu tirando o resto do dia de folga? - levanta a sobrancelha.
- Considere um presente de maternidade. - sorri e Lauren se levanta - Mas tente adiantar algumas coisas na sua casa.
- Obrigada, pai. - se curva sobre a mesa e segura o rosto do homem, beija sua testa e ele ri.
- Mande um beijo para ela.
- Mandarei. - afirma com a cabeça andando em direção a porta.
Lauren passa no seu setor para pegar algumas coisas como sua bolsa e pedir para Beatriz transferir tudo para o seu email alegando que tinha uma urgência para resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Para Mim
FanfictionAos dezenove anos, Camila era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...