32 capítulo

24.3K 1.4K 739
                                    

Lauren termina de enrolar Alice em um cobertor verde para combinar com a roupinha que usava e sorri a pegando nos braços. Seus olhos vão para Camila que também terminava de enrolar Manuel no cobertor da cor verde clara.

- Coloque essa jaqueta. - Lauren se apressa para pegar sua jaqueta de couro e estica na direção da mesma - Lá fora está frio. - Camila sorri e volta a colocar Manu na cama para vestir a jaqueta.

- E você?

- Eu estou bem com essa blusa. - olha para a sua blusa de manga cumprida.

- Então vamos? - pergunta voltando a pegar o bebê nos braços e arruma a toca que tinha na cabeça.

- Vamos. - sorri animada pegando a bolsa que tinha as coisas dos dois bebês e a coloca sobre o ombro - Está bem? Consegue andar? - olha para sua mulher que sorri.

- Estou bem, amor. - da alguns passos e a olha - Você vem? - a olha e Lauren a segue.

Quando chegam na parte de fora do prédio, Camila se encolhe sentindo o clima frio e arruma o cobertor em volta do bebê. Ambas andam até a Mercedes onde seu Márcio estava as esperando para poder abrir a porta.

- Olá Camila, como você está? - sorri gentilmente abrindo a porta do carro e Camila para na sua frente.

- Oi seu Márcio, estou bem... Olha só as coisinhas que estavam na minha barriga. - fala olhando para Manuel e em seguida para Alice que estava nos braços de Lauren.

- Dona Lauren, são a sua cara. - elogia e Lauren sorri.

- Pois é, eu também achei. - olha para Alice e Camila ri olha para dentro do carro vendo dois bebês confortos.

- Amor, eu não sei colocar isso. - olha para dentro do carro e seu Márcio retira uma dos bebês confortos que estavam soltos para que Camila entre.

- Pode deixar que eu coloco. - Lauren diz dando a volta no carro e abre a porta porta. Coloca Alice que dormia no bebê conforto e começa a prender ali - Amor, já vai entrando, está muito frio. - pede e Camila afirma com a cabeça escorregando para o meio do carro e seu Márcio põe o bebê conforto que tinha em mãos ao lado da mulher - Coloca ele ali que eu já arrumo. - pede.

Camila a obedece e Lauren fecha a porta para dar a volta no carro, faz o mesmo com Manuel e se certifica que estava bem preso. Um sorriso orgulhoso aparece em seus lábios e fecha a porta indo para o banco da frente.

Seu Márcio rapidamente da a volta no carro e entra dando partida no mesmo instante. Lauren sorri animada imaginando a reação de Camila teria assim que chegasse em casa e descobrisse a surpresa.

- Amor, tudo bem ai? - Lauren se vira para trás sentindo o ar quente do carro começar a aquecer o ambiente.

- Sim, está quentinho. - sorri afirmando com a cabeça olhando para Manuel.

A mais velha sorri e estica seu braço para tocar a perna de Camila para fazer um carinho. Elas começam a conversar com Seu Márcio contando a experiência que tiveram na maternidade e o homem contando a experiência com as filhas dele quando bebês arrancando diversas risadas das mulheres.

Minutos depois o carro estaciona na frente da casa e Lauren é a primeira a sair do carro para pegar o bebê conforto de um dos bebês para facilitar a saída de Camila do carro.

- Obrigada, Seu Márcio. - Camila agradece segurando o bebê conforto do menino e o homem apenas afirma com a cabeça.

Lauren se despede do homem e andam até a entrada da casa. Camila olha em volta procurando o carro da sogra e franzi o cenho vendo que ele não estava ali.

Perfeita Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora