Seis meses depois...
- Vamos chamar na mamãe? Falem assim, oh mamãe. - Lauren estimula os bebês a tentarem pronunciar mamãe enquanto descia as escadas com os dois nos braços - Oh mamãe, o bebê 1 e a bebê 2 estão com saudades. - brinca vendo Camila saindo da cozinha indo em sua direção.
Assim que Alice coloca seus olhinhos verdes sobre sua outra mãe, ela sorri e estende os braços em sua direção pedindo colo.
- Bom dia, meus amores! - Camila se aproxima dando uns pulinhos fazendo os dois bebês rirem.
Camila pega Alice no colo e beija a bochecha da bebê, se aproxima de Manuel e beija sua bochecha fazendo ele balbuciar alto.
- Bom dia, mamãe. - afina a voz balançando Alice que ri animada.
- Eles estão enormes. - Lauren comenta levanta Manuel para o quarto ao lado de Camila.
- Vamos papar uma frutinha hoje! - Camila faz uma pequena festinha fazendo os bebês rirem algo.
- Camila, depois que nós terminarmos aqui, podemos conversar rapidinho? - Lauren fala colocando Manuel na cadeirinha de alimentação e Camila a olha imediatamente.
- Sobre o que é?
- Nada muito importante, só queria conversar. - Camila aperta os lábios colocando Alice na cadeirinha ao lado de Manuel e se vira para a mulher.
- Você sabe que eu odeio quando você faz isso porque eu fico desesperada. - seu tom sai sério - Sobre o que é?
- Sobre eu voltar a trabalhar. - Camila franzi o cenho e encara Lauren confusa.
- E o que tem?
- Vamos conversar quando eles dormirem, pode ser?
- Tudo bem. - sorri e pega um potinho onde tinha banana amassada - Alice, olha só? O que tem aqui? - pergunta e a bebê a olha curiosa - É banana! - pega uma colher e captura um pouco da banana amassada - Abre o bocão. - fala sorridente e Alice estende os bracinhos obedece sua mãe assim que ela aproxima a colher da boca da bebê - Que delícia mamãe. - vê a menina engolir.
Manuel grita balbuciando e Camila vira se rosto para ele vendo que ele tinha uma expressão brava também querendo banana.
- Oh mamãe Lauren, dá banana para esse coitado. - Camila diz e a outra ri pegando um potinho idêntico a que Camila tinha mãos.
- Manu, aqui ó. - Lauren chama a atenção do menino que a olha e abre a boca querendo receber a banana na boca - Que menino guloso, meu Deus. - ri levando um pouco de banana até sua boca e as duas riem.
Quando os bebês terminam de comer a banana, o casal vai para a sala e se sentam no chão colocando os mesmos sentados entre suas pernas, colocam alguns brinquedos entre eles e começam a brincar estimulando que eles tentarem se locomover.
- Olha a girafa, Manu. Vem pegar querido. - Camila balança uma girafa de pelúcia na frente do bebê mas quem pega é Alice - Ah, você que quer? - brinca e a bebê sorri banguela puxando a girafa contra seu corpo.
- Eu queria contratar uma babá. - Lauren fala depois se segundos em silêncio fazendo Camila encarar seu rosto levantando a sobrancelha.
- Contratar o que?
- Uma babá.
- Uma babá para quê?
- Para que eu possa voltar a trabalhar, amor. Mês que vem as minhas "férias" vão acabar. - faz aspas com os dedos e Camila se levanta, pega Alice no colo e anda até o cercadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Para Mim
FanfictionAos dezenove anos, Camila era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...