Não, não tô com óculos e provavelmente só vou pegar no começo do mês que vem então lembrando novamente SE EU DEMORAR É PORQUE TO C E G A sem meus óculos.
-------×-------
Naquele mesmo dia, quando Lauren estava indo para o hotel no qual estava hospedada, Camila pediu para ir junto, elas se despediram de Mali e de Valdir para depois irem. Ao chegar no hotel, Lauren sugeriu para Camila tomar banho e se refrescar do dia quente que se passou e assim ela foi.
Enquanto a cearense se banhava, Lauren ligava o ar condicionado, telefonava para Beatriz pedindo para que ela marcasse uma consulta em uma obstetra de confiança para o mais rápido o possível.
Após o banho, Camila se deita na cama e fica esperando Lauren que foi se banhar. Em menos de dez minutos depois, a empresária sai vestindo um pijama leve.
Camila levanta a sobrancelha tentando conter um sorriso ao ver Lauren parar nos pés da cama, cruzar o braço e tombar a cabeça para o lado com um sorriso fofo nos lábios.
- O que foi? - pergunta envergonhada por ver os olhos verdes brilhando enquanto a olhava.
- Você é linda. - apenas diz de forma vaga, analisando cada detalhe do rosto de Camila.
- Deita aqui. - pede separando suas pernas. Lauren se ajoelha na cama, engatinha em direção a Camila, se encaixa entre suas pernas cobertas por um edredom branco, Lauren se deita sobre Camila e apoia sua cabeça na altura dos seios da mulher, sentindo seus braços finos a envolverem em um abraço brando.
- Gosto do seu abraço. - Lauren fala sentindo o cheiro pós banho de Camila.
Ouvindo aquelas palavras, Camila sorri apoiando seu queixo no topo da cabeça de Lauren e sente a mais velha acariciar seu braço. Lauren fica em silêncio se permitindo ouvir os batimentos cardíacos acelerados de Camila.
- Eu amo ter você por perto. - murmura de volta fazendo Lauren sorrir e se acomodar ainda mais nos braços de Camila.
No outro dia, Lauren e Camila comem algo no hotel e vão para o aeroporto que ficava a alguns quilômetros dali. Camila ficou quieta a maior parte do tempo e Lauren respeitou o seu silêncio, ficando no tablet o trajeto todo lendo alguns relatórios da última semana dos estagiários no seu setor.
Camila olhava pela janela, admirada pela visão que tinha. De vez em quando, ela olhava para Lauren que estava na poltrona a sua frente, com os olhos focados no tablet e esboçava um pequeno sorriso ao sentir seu coração disparado.
Nos últimos trinta minutos de vôo, Lauren bloqueia a tela do tablet e o deixa de lado, deixando seus olhos sobre o rosto de Camila, sem saber o que dizer já que não sabia lidar com pessoas passando pela situação que ela passava. Lauren temia falar algo errado e magoar Camila.
Ela aperta os lábios na tentativa de encontrar algum assunto e seus olhos vão para a barriga de Camila, suspira e por fim, encontra um assunto.
- Você sente muita náusea? - fala quebrando o silêncio e Camila devia seus olhos da janela para o rosto de dela.
- Semana passada era muito intenso, essa semana diminuiu bastante. - da de ombros - O que eu ando tendo muito é sono e desejo. - solta uma risada envergonhada.
- Sabe com quantas semanas você está? - questiona e Camila nega - Eu pedi para a minha assistente marcar uma consulta com uma obstetra e vamos ver se está tudo bem com o nosso bebê e quantas semanas ele tem. - sente seu peito aquecer ao ver um sorriso gigantesco nascer nos lábios de Camila.
- Tudo bem. - afirma com a cabeça ficando em silêncio.
- Ei, se você sentir vontade de comer alguma coisa, não hesite em me pedir. Não importa a hora, eu dou um jeito de comprar ou preparar, tá? - diz atenciosamente e Camila sorri afirmando com a cabeça gostando da idéia de se permitir ser mimada por Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Para Mim
FanfictionAos dezenove anos, Camila era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...