Após a refeição, Lauren precisou ficar um tempo no celular conversando com Beatriz sobre sua agenda e tentando diminuir seus afazeres, ao menos por uma semana pois ela não queria deixar Camila sozinha sabendo que ela não conhecia ninguém em São Paulo.
Ao conseguir diminuir seus afazeres pela metade e ela finalmente pode deixar todos os aparelhos eletrônicos que poderiam atrapalhar o seu tempo com Camila e se dedicou 100% para ela.
Ambas estavam sentadas na cama, Lauren estava fazendo uma lista de compras com as coisas que Camila gostava de comer e beber ao perceber que, seus gostos alimentares eram um pouco diferentes. Por exemplo, Camila amava um tipo de fruta e Lauren odiava aquela fruta, por esse motivo, ela não a tinha em casa e pretendia comprar o mais breve possível.
Quando a noite começou a chegar, Lauren voltou para a cozinha para preparar algo para ambas comerem enquanto Camila foi tomar banho por estar cansada.
- Tomou banho? - pergunta sentindo os braços de Camila passarem por sua cintura e apoiar o queixo em seu ombro.
- Uhum. - afirma com a cabeça vendo a salada de frutas que Lauren terminava de fazer.
A salada de frutas seria a sobremesa. Lauren havia preparado apenas mais um bife de frango já que ainda tinha arroz e feijão do almoço.
- Está cheirosa. - sorri virando o rosto para o lado e rouba um selinho de uma Camila manhosa - Pode ir se servindo.
- Não estou com muita fome. - fala se afastando fazendo o corpo da mais velha sentir falta do calor do corpo de Camila.
- Mas você tem que comer. - olha para Camila por cima do ombro e ouve uma risadinha vindo da mesma.
- Valha... Vai ficar me obrigando a comer, mulher? - brinca e Lauren afirma com a cabeça.
- Sim.
- Certo, me rendo. - pega um prato de porcelana que estava na ilha no centro da cozinha e vai até o fogão, começando a se servir.
Camila e Lauren comem em silêncio, apenas trocando olhares e na sobremesa, Lauren deu a salada de frutas na boca de Camila apenas para a mimar um pouco.
- Tem problema se eu for dormir? - Camila pergunta parada no meio da sala encarando Lauren que estava sentada no sofá.
- Claro que não, quer que eu vá com você? - pergunta. Camila morde seu lábio inferior não tendo coragem para pedir que ela fosse consigo - Ah, vou ir com você sim. - afirma com a cabeça e Camila sorri.
Elas sobem as escadas e Camila para na frente da enorme cama com edredons das cores cinza, branco e preto. Lauren franzi o cenho parada na porta e cruza os braços.
- Algum problema?
- Qual lado você dorme? - se vira para ela.
- Qualquer lado está bom. - sorri levando suas mãos até o cabelo e os joga para trás.
- O esquerdo é o meu. - avisa subindo na cama e se arrasta para o lado direito da cama fazendo Lauren franzir o cenho.
- Camila, esse é o direito. - fala reprimindo uma risada e Camila também franzi o cenho.
- Esse não é o esquerdo?
- Não, meu bem. - nega com a cabeça indo até a porta de vidro que dava na varanda e a abre deixando a brisa do começo de noite entrar.
- Eu sempre confundo. - comenta se arrastando para o lado esquerdo.
Lauren ri negando com a cabeça, seus olhos param sobre o quintal de sua casa e sua mente voa para daqui uns anos, quando seu bebê já ter nascido e estar grandinho e ela poder fazer bagunça com ele naquele imenso quintal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Para Mim
Hayran KurguAos dezenove anos, Camila era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...