Oi galera, to passando por um processo de afobação - talvez minha ansiedade querendo dar as caras - para expressar o que tenho em mente e espero que isso não afete meus personagens tipo, não conseguir escrever tão detalhadamente o que eles tão sentindo. Então queria dizer que se não estiver tão bom quanto normalmente é, me desculpem e no próximo eu me esforço mais :)
-------×--------
Seu Márcio dirigia com calma pelas ruas de São Paulo em direção a clínica na qual ocorreria o primeiro pré natal. No banco de trás, Camila estava inquieta, algo que não estava passando despercebido por Lauren.
- No que está pensando? - pergunta acariciando sua mão com o polegar.
- E se tiver algo que com o bebê? - se vira para a mulher - Eu bebi umas duas cervejas no tempo que estávamos lá. - morde o lábio nervosa.
- É um teor muito baixo de álcool, meu bem. - tenta acalmar Camila - Ele está bem.
- Sim mas e se não estar? - aperta o maxilar - Vai ser culpa minha.
- Calma, vamos conversar com a doutora Naomi e você vai ver que ele está bem. - Camila afirma com a cabeça desviando seu olhar para a janela - Eu estou ansiosa. - Lauren diz - Vou ver o meu filho pela primeira vez. - sorri abertamente e joga seu cabelo para o lado - Tem noção disso? A primeira vez que vou ver ele ou ela, mesmo que seja por um monitor, amor! - pousa a mão sobre sua perna e a aperta - Estou tão ansiosa. - repete fazendo Camila sorrir e a puxar pela gola da camisa que usava e colar seus lábios.
O resto do trajeto é silencioso, ao chegarem na clínica, elas saem do carro e Seu Márcio fica as esperando ali. Lauren entrelaça a sua mão na da mulher e vão para dentro. Camila de uma forma mais acanhada e tímida, já Lauren, parecendo uma criança que estava indo para a Disney. Camila se senta em uma das cadeiras vendo várias gestantes, algumas com a barriga maior, outras com a barriga menor e outras com bebês recém nascidos nos braços.
- Já vão nos chamar. - Lauren sussurra se sentando ao lado dela e volta a entrelaçar seus dedos.
- Tá. - murmura de volta olhando uma mulher a sua frente com um bebê enrolado em uma mantinha azul. Um sorriso pequeno cresce em seus lábios.
Lauren estava inquieta ao seu lado, mexia no cabelo, mordia os lábios, se arrumava na cadeira, cruzava as pernas, as esticava. Tudo aquilo estava fazendo Camila ficar menos tensa e até achar graça da forma que ela estava ansiosa.
- Se acalma. - Camila pede se inclinando para beijar sua bochecha.
- Estou ansiosa. - diz novamente fazendo Camila rir.
- Eu percebi. - afirma com a cabeça.
Minutos se passam até que uma grávida sai da sala e a recepcionista faz sinal para que elas entrem. Camila respira fundo e se levanta, sendo seguida por Lauren para dentro da sala onde tinha uma médica com um jaleco branco e cabelos cacheados.
- Olá, eu sou a Dra. Naomi. - diz assim que Lauren fecha a porta atrás de si e se aproxima das duas apertando as mãos de cada uma.
- Sou Camila e essa Lauren. - aponta para Lauren que sorri gentilmente.
- Essa é a primeira consulta de vocês? - pergunta pedindo para que elas se sentem na cadeira que tinha na frente de uma mesa perfeitamente organizada.
- Sim, descobrimos a gravidez a pouco tempo. - Lauren explica puxando a cadeira para que Camila se sente.
- A mais ou menos quantas semanas? - pergunta e Lauren se senta ao lado de Camila, a olhando na espera que ela responda pois ela não tinha essa informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Para Mim
FanfictionAos dezenove anos, Camila era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...