21 capítulo

25.2K 1.8K 631
                                    

Ao desembarcar do jatinho, elas fazem os procedimentos padrões dos aeroportos e vão atrás do seu Márcio que já esperavam as duas. O homem de cabelos grisalhos, barba branca e bem feita, com o uniforme de motorista, junto com um enorme sorriso em seus lábios esperando sua patroa.

- Bom dia, seu Márcio! - Lauren diz sorridente se aproximando, de mãos dadas com Camila e cada uma levando sua mala.

- Bom dia, Dona Lauren... Senhorita Camila. - sorri se aproximando para pegar as malas - Como foi a viagem? - questiona já com as duas malas pequenas em mãos.

- Foi a minha primeira vez andando de avião, fiquei morta de medo. - Camila responde arrancando uma risada de Lauren e do homem.

- Foi ótimo. - Lauren sorri sentindo Camila abraçar seu braço e encostar a bochecha em seu ombro - Vamos? - pergunta olhando para Camila.

- Uhum. - murmura e os três andam para fora do aeroporto, já encontrando a Mercedes estacionada.

Lauren ajuda o homem a colocar as duas únicas malas no porta malas enquanto Camila olhava tudo a sua volta, sem vergonha de demonstrar que nunca havia passado por ali.

- O que foi? - Lauren pergunta se aproximando de Camila que estava com a mão apoiada na porta do carro que estava aberta.

- Eu nunca vim aqui, é diferente. - para seus olhos sobre Lauren que esboça um sorriso adorável.

- Nunca?

- Nunca sai de Preá. - da de ombros entrando no carro e escorrega para o outro lado do banco.

- Não acredito. - abre a boca surpresa entrando no carro e fechando a porta.

Camila solta uma risadinha e segura a mão de Lauren, entrelaçando seus dedos. Quando saem do espaço do aeroporto, Camila foca seus olhos na janela olhando tudo com admiração, era tudo tão diferente para uma pessoa do interior.

Lauren apenas olhava Camila achando adorável a mulher tão admirada com coisas que para ela, não eram novidades.

- Ali é a empresa onde eu trabalho. - Lauren diz se inclinando para o lado de Camila e aponta para um prédio.

- Nossa... - diz vagamente e Lauren sorri beijando sua bochecha - Eu nunca fui em um shopping.

- Podemos ir quando você quiser. - sugere - Mas olha, não é grande coisa como parece... Eu particularmente só gosto da praça de alimentação. - brinca arrancando um sorriso da outra.

Lauren começa a falar sobre os lugares que ela gosta de frequentar e que um dia iria levar Camila para conhecer. Quando percebem, a Mercedes estava parando na frente do portão que separava o condomínio da rua.

- Você mora aqui? - Camila pergunta olhando para os enormes muros.

- Sim, onde pensou que eu morava? - franzi o cenho.

- Em um apartamento, talvez? - responde em tom de dúvida - Para mim, todas as pessoas mais ricas moravam em apartamentos. - olha para Lauren que ri.

- Meus pais moram em apartamento, eu prefiro algo mais espaçoso. - explica - Então a mais ou menos um ano comprei essa casa aqui.

- São grandes. - arregala os olhos olhando as diversas casas, sem muros em volta com carros de luxo estacionados na frente - É maior do que a minha casa. - murmura para si mesma vendo a Mercedes estacionando na frente de uma casa.

A casa de dois andares tinha as paredes da cor bege, portão marrom e uma gigante porta na frente, junto com um gramado incrivelmente verde. Apenas alguns arbustos separavam o terreno da casa com o do vizinho.

Perfeita Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora