29 capítulo

27.1K 1.6K 979
                                    

Adivinha quem faz aniversário hoje????? Isso mesmo eu!

O aniversário é meu mas o presente (capítulo de 4k) é de vocês.

Quem acertar quantos anos eu to fazendo vai fazer a próxima att sair mais rápido do que o previsto KKKKKK

Mas enfim, aproveitem

------+-------

Depois que elas contaram para os pais de Lauren que eram gêmeos, Clara e Miguel adoraram a idéia de ter um casal de netos o que resultou várias lágrimas e abraços vindos dos mais novos avós.

Naquele mesmo dia, Lauren e Camila postaram uma foto no Instagram da cearense onde elas estavam próximas a piscina, Camila usava uma calça de moletom e um sutiã esportivo deixando a barriga a mostra, Lauren usava algo parecido, só mudava que as cores e o estilo da calça. Lauren segurava a barriga de Camila e beijava os seus lábios enquanto a outra segurava a foto do ultrassom dos gêmeos na frente delas.

Dois meses se passaram e agora com seis meses, a barriga estava enorme tanto que algumas pessoas chegavam a perguntar quando o bebê iria nascer, dando a entender que ela estava com uma barriga de oito meses.

Nos últimos Camila voltou a estudar depois de uma longa conversa com Lauren sobre a faculdade e a rotina que elas teriam caso Camila entrasse para uma antes que os bebês completassem um ano — algo que não aconteceria já que Camila não se imaginava introduzindo uma terceira pessoa na criação dos seus filhos — e o que elas faria.

Caso a faculdade fosse em tempo integral, Lauren pensou na possibilidade de ficar com eles na parte da manhã e uma babá na parte da tarde, algo que não agradou Camila por ver que Lauren iria perder o foco do trabalho, algo que ela não queria. Por fim, Camila aceitou que não entraria em uma faculdade até os gêmeos terem dois anos e só iria fazer alguns cursos até lá.

Era uma sexta feira à noite, Lauren iria chegar um pouco mais tarde devido uma reunião na empresa. Camila teve a idéia de colocar algumas músicas nas caixas de som para se divertir e acabou que entrou alguns funks cariocas e proibidões que resultou na cearense rebolando no meio da sala, mesmo com a barriga enorme. Ela estava tão animada por causa que depois de muito tempo, ela não estava se sentindo cansada e com a auto estima baixa, tanto que nem notou quando a Mercedes estacionou na frente da casa e Lauren entrou silenciosamente, tirando o scarpin nude que usava e se aproximou dela.

Camila só notou a presença de Lauren quando sentiu as mãos da mulher em sua cintura enquanto rebolava, ela para no mesmo instante e se vira vendo uma Lauren com um sorriso enorme no rosto.

- Você dança demais. - deixa um beijo em sua boca junto com um aperto firme na cintura - Desculpe a demora, o trânsito estava doido. - faz careta. Camila sorri negando com a cabeça.

- Está tudo bem. - segura Lauren pela blusa social que ela usava e a vê com uma expressão cansada - Quer que eu desligue a música?

- Claro que não, você está feliz. Eu não me importo. - nega com a cabeça beijando sua testa - Não está cansada?

- Você acredita que hoje não? Faz um tempo que não rebolo a raba e resolvi rebolar hoje. - fala com humor e beija Lauren novamente.

- Vou me sentar ali, pode continuar dançando. - aponta para o sofá e se afasta, fazendo Camila a soltar e vai até o sofá, se jogando de qualquer maneira e desabotoa alguns botões da camisa deixando seu sutiã visível.

Camila se vira de costas para Lauren, joga seu cabelo para o lado e apoia as mãos nos joelhos, volta a rebolar da forma que conseguia devido a barriga. Ela olha por cima do ombro vendo Lauren soltando um suspiro com os olhos presos em sua bunda que devido a gravidez, havia ficado ainda mais arrebitada e maior do que já era.

Perfeita Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora