"O amor é dos suspiros a fumaça;
puro, é fogo que os olhos ameaça;
revolto, um mar de lágrimas de amantes...
Que mais será?
Loucura temperada, fel ingrato, doçura refinada..- William Shakespeare"
Mais duas semanas se passaram, finalmente chega o dia de Lauren partir. Camila já conseguia sentir seus coração partindo já que Lauren iria embora no dia seguinte.
Com muito esforço, Camila conseguiu a permissão dos seus pais para dormir na casa da Mali mas iria passar a noite com Lauren. Ambas estavam para baixo por não quererem se separar.
- Você vai amanhã? - Camila pergunta brincando com a alça da blusa que Lauren usava. A mulher suspira e afirma com a cabeça acariciando o braço dela.
- Tenho que ir. - murmura.
Lauren beija a testa da cearense e a sente se encolher em seus braços. Camila tinha a cabeça apoiada no peito da empresária se permitindo ouvir as batidas de seu coração.
- Eu não queria ter que te deixar. - Lauren confessa fazendo Camila levantar seu olhar para poder a observar de perto - Eu prometo que quando der, eu volto para cá.
Camila apenas aperta seus lábios e volta a olhar um ponto aleatório do quarto. Seu corpo se arrepia quando ela sente a pontas dos dedos de Lauren deslizando por seu braço até chegar a nuca e por fim, tocar seu couro cabeludo para iniciar um cafuné calmo.
- Eu me apaixonei por você. - Camila toma coragem para dizer em voz alta ouvindo as batidas do coração de Lauren aumentarem no mesmo instante. Mesmo ela não percebendo, seus olhos claros ganham um brilho diferencial.
- Eu sei. - afirma com a cabeça e Camila volta a olhar vendo um sorriso fechado em seus lábios.
- Como assim? - junta as sobrancelhas e Lauren solta uma risada fraca.
- Seus olhos são muito expressivos. - se limita a dizer vendo o rosto de Camila ganhar uma coloração avermelhada - Não fique envergonhada, sentimentos são normais - confessa e Camila prende a respiração sentindo os dedos de Lauren brincarem com as madeixas de seu cabelo.
- Não sei o que dizer. - murmura fazendo Lauren rir.
- Não diga nada, apenas me beije. - Camila suspira levando seus lábios de encontro aos da mais velha iniciando um beijo lento, da forma que ambas adoravam.
Naquele momento, Camila fica triste por não receber um "eu também estou apaixonada por você" e suspira contra os lábios de Lauren.
A cearense afasta seus lábios de Lauren de repente fazendo um estalo ecoar pelo quarto. Camila aperta os lábios e começa a sentir enjôo, ela se senta na cama e ao sentir que iria vomitar, Camila corre em direção ao banheiro, se ajoelha na frente do vazo sanitário, abre a tampa e choraminga sentindo sua garganta queimar devido ao vômito.
- Camila? - Lauren pergunta preocupada entrando no banheiro.
Camila tenta a olhar mas sente uma nova ânsia a atingir a obrigando se inclinar sobre o vazo sanitário novamente. Lauren aperta os lábios e se aproxima da mulher, se ajoelha, segura seus cabelos em um rabo de cavalo enquanto acariciava as costas da mulher.
- Merda. - Camila murmura fazendo careta e fecha a tampa do vazo, da descarga e se senta sobre seus pés.
- Está tudo bem? - pergunta preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Para Mim
FanfictionAos dezenove anos, Camila era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...