19 capítulo

25.6K 2K 866
                                    

Bom dia!

Bom, eu queria explicar uma coisa séria, mas nem tanto assim. Nem era para eu estar postando mas como deixei vocês mal acostumadas, eu vim por meio desse capítulo explicar que; meu óculos de grau riscou a lente — sou míope — e por causa disso, mandei para a ótica e só vou receber ele na próxima semana — até sexta no máximo — porque vai aproveitar para arrumar o grau e tals. Então eu queria pedir para que vocês tenham paciência pois sem óculos, eu fico com muita dor de cabeça por tentar escrever ou coisa do tipo, mesmo que o meu grau seja para longe, eu me esforcei para escrever esse capítulo com a ajudinha de um colírio que eu comprei e alivia um pouco a dor no olho.

O capítulo está do tamanho normal mesmo e espero que vocês gostem.

Enfim, resumindo para quem ta com preguiça de ler tudo isso. To sem óculos e não vou escrever com tanta frequência como escrevia POR ESSA SEMANA E A PRÓXIMA então a frequência de att podem cair pela metade ou ao menos 70% porém NÃO vou abandonar a fic.

Peço que compreendam. Logo mais, quando meu óculos chegar nos trinq, volto com força ok

Qualquer coisa, ponho a culpa nas pausas que eu dava e acabava me perdendo skksksks se virem erros, podem me avisar, eu ficaria grata.

------×------

Lauren point of views

Camila me apertava, seus braços estavam em minha cintura me segurando com firmeza contra seu corpo. Por um segundo, eu pude sentir o medo que ela sentia.

- Precisamos conversar. - digo por fim. Beijo sua cabeça e ela afirma com a cabeça - Mali me ligou, por isso eu vim... - Camila fica com a postura rígida e se afasta de mim, afirmando com a cabeça, levando suas mãos até o rosto para enxugar algumas lágrimas.

- O que ela disse? - o temor aparece em sua voz e eu deixo minhas mãos sobre seus ombros.

- Tudo. Nada muito detalhado, claro. - explico e a vejo engolir seco - Por que você não me contou? - questiono com calma.

Guio Camila para a cama de casal, vendo que ela estava com as mãos trêmulas e me sento em sua frente, pouso minhas mãos sobre as suas em um aperto firme e protetor.

- Eu não estou brava, meu bem. - sussurro e ela respira fundo, subindo seu olhar para o meu rosto.

- Fiquei com medo. - morde o lábio inferior e vejo que ela estava nervosa.

- Por que? - olho em seus olhos castanhos vendo um brilho amedrontado e triste.

- Não queria ser um fardo na sua vida ou que você pensasse que eu estava mentindo. - sua voz sai baixa, tão baixa que eu tive que me esforçar para conseguir a frase completa - Eu juro que não queria ter engravidado, eu não... - dessa vez, ela sai mais alta e desesperada.

- Calma, respira. - não deixo que ela termine. Camila afirma com a cabeça, se calando - Foi minha culpa, me desculpa. - vejo seus lábios se contrair, formando uma linha reta - Eu nunca iria duvidar da sua palavra, meu bem. - sussurro e seus olhos começam a encher de lágrimas - Só fico magoada que você não confiou em mim e pensou que eu seria capaz de fazer esse tipo de coisa. - confesso.

- Me desculpa. - murmura deixando seu olhar cair sobre nossas mãos.

- Você quer continuar com essa gravidez? - pergunto e ela me olha horrorizada colocando uma de suas mãos sobre a barriga - Não, não é isso que eu quis dizer! Eu não quero que você se sinta obrigada a continuar com essa gravidez, se você quiser interromper, eu vou entender e te apoiar. É o seu corpo e você decide o que quer fazer. Se você quiser ir até o fim, eu vou estar aqui e vamos passar por isso juntas. - a expressão de Camila suaviza.

Perfeita Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora