"A vida tem cada vez mais obstáculos, principalmente quando se está apaixonado...
- William Shakespeare"
- Oi, Camila. - Lauren sorri com as mãos atrás de seu corpo ao ver Camila sair da Mercedes em frente ao hotel. Como de costume, a empresária usava suas roupas elegantes mas confortáveis.
Camila desce do carro sentindo seu coração capotando diversas vezes em seu peito apenas por ver o sorriso da outra.
- Oi... - sorri sem fôlego, ao se aproximar ainda mais, Lauren a envolve em um abraço e beija sua testa.
- Espero que você esteja com fome. - sorri se afastando da cearense.
- Lauren, você sabe que não podemos sair em público, não é?
- Fique tranquila, eu planejei tudo. Vamos almoçar no quiosque da praia que fica dentro do hotel.
- Mas eu não trouxe biquíni. - Camila franzi o cenho sentindo Lauren entrelaçar seus dedos e a puxar para dentro do hotel e em seguida passar pelo jardim até chegar em seu quarto.
- Eu comprei um para você.- olha para Camila por cima do ombro com um sorriso divertido, abre a porta e puxa Camila para dentro - Olha, eu experimentei a parte de cima e eu automaticamente deduzi que iria servir para você.
- Por que? - Camila questiona se deixando ser arrastada até a cama.
- Por que serviu para mim, nós temos quase o mesmo tamanho. - solta a mão da mesma com um sorriso no rosto.
Camila olha para o biquíni vermelho, ele era liso, sem nenhuma estampa. A mulher levanta a sobrancelha ao ver como a parte de baixo era pequena, a pega e ergue arrancando uma risada de Lauren.
- Desculpe, era só desse tipo que tinha na lojinha aqui perto. - se senta na cama sem desviar os olhos de Camila - Nossa... - diz vagamente ao percorrer os olhos pelo corpo de Camila.
- O que? - desvia o olhar do biquíni e encara a mais velha.
- Você está linda. - o rosto de Camila ganha uma coloração avermelhada e um sorriso tímido nasce em seus lábios.
- Obrigada. - diz sem jeito voltando a olhar o biquíni - Você pode me emprestar uma blusa mais leve? Acho que essa não vai ficar tão legal para ser usada com um biquíni dessa cor. - leva a mão até sua blusa fazendo Lauren rir.
- Vou ver se tenho algo. - se levanta indo até o guarda roupa, mexe em alguns cabides e sorri vendo uma blusa branca, de renda e transparente - Que tal essa? - tira a blusa do cabide de virando para Camila.
- Adorei. - afirma com a cabeça sorrindo e Lauren entrega a peça para a cearense e rouba um selinho.
- Vou ir preparar o quadriciclo. - avisa apontando com o polegar para fora.
- Você sabe dirigir isso?
- Claro. - sorri dando as costas a mulher para poder sair do quarto e deixá-la se trocar.
Vários minutos depois Camila sai do quarto vendo Lauren encostada em um quadriciclo já com um capacete. Camila se aproxima de Lauren e recebe um enorme sorriso junto com o capacete.
- Vamos? - pergunta e Camila a olha com hesitação.
- Lauren, isso é perigoso.
- É quase uma moto com quatro rodas. - explica subindo no quadriciclo e a olha esperando que ela suba na traseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Para Mim
FanfictionAos dezenove anos, Camila era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária que havia ido passar uma temporada na pacata cidade para fugir da confusão da cidade grande. Tudo p...