28 capítulo

25.2K 1.7K 1.4K
                                    

Os capítulos tão ficando enormes meu pai KKKKKKK

-----×------

Doutora Naomi sorri ao ver o casal sentadas nas cadeiras da sala de espera. Ambas estavam ansiosas e com as mãos entrelaçadas.

- Senhora Jauregui, Senhora Cabello... Vamos? - pergunta atraindo a atenção das duas que saltam da cadeira.

As duas seguem a doutora para dentro da sua sala, como a outra vez elas se sentam nas cadeiras para responder e tirar algumas dúvidas que haviam surgido no último mês.

- Nós sentimos eles mexendo a uns dois dias atrás. - Camila fala animada arrancando um sorriso de Naomi.

- Isso é muito bom! Significa que os bebês estão super saudáveis. - balança a cabeça para arrumar sua franja cacheada que caía sobre seus olhos - Mas enfim, como está a sua alimentação?

- Consideravelmente boa, essa aqui não me deixa comer nada em exagero, tipo coisas fritas é uma vez por semana e olhe lá.- da um tapinha na mão de Lauren fazendo ela sorrir orgulhosa.

- Ah, falando nisso... Esses dias a Camila surtou porque eu não deixei ela comer pastel às duas da manhã, essas mudanças de humor são normais nessa época? - pergunta e Naomi afirma com a cabeça.

- Como é a primeira gravidez dela e já de cara são gêmeos, normalmente os hormônios ficam mais descontrolados por conta disso... Isso pode durar a gravidez toda e normalmente piora no nono mês.

- Ah meu Deus. - Lauren murmura de olhos arregalados fazendo Camila rir.

- Eu morro de dó dela quando minhas crises nervosas passam. - confessa erguendo sua mão até seus lábios e da um beijo.

- Essa época os parceiros sofrem, e muito. - Naomi diz olhando diretamente para Lauren - E infelizmente, não tem nada que amenize. - se levanta da cadeira que estava sentada. Depois de algumas perguntas de rotina, Naomi sorri satisfeita vendo que elas estavam seguindo tudo a risca - Vamos ver o sexo desses dois bebês? - pergunta vendo os quatro olhos a sua frente se arregalarem.

- Sim, vamos. - Lauren se levanta primeiro e Camila solta uma risada pela sua afobação.

O mesmo procedimento da primeira consulta acontece; Camila se deita e ergue sua blusa deixando sua barriga exposta — agora já visível —, Lauren se senta ao seu lado e Naomi pega o gel para colocar no abdômen da mulher.

- Isso é gelado. - a lembra colocando uma boa quantidade abaixo do umbigo da mesma que faz uma pequena careta ao sentir o líquido gelado encostar em sua pele - O que vocês acham que são? - pergunta puxando um banquinho parecido com o de Lauren para se sentar do outro lado de Camila.

- Eu estou chutando um casal e Lauren gêmeas. - Camila diz entrelaçando seus dedos nos de Lauren e a olha rapidamente.

- Bom, a curiosidade acabou. - fala enquanto colocava uma luva e pegava o aparelho para passar sobre a barriga de Camila.

- E então? - Camila pergunta com as mãos suando de nervosismo.

- O primeiro é... - Naomi começa a falar olhando o monitor e as duas mães prendem a respiração - Uma menina.

Lauren solta uma risadinha animada e leva as mãos de Camila até sua bochecha, com os olhos fixos no monitor.

- E o outro é um menino. - fala ao conseguir ver o órgão sexual do segundo bebê - Parabéns Camila, você está grávida de um lindo casal. - um enorme sorriso aparece nos lábios da cearense e ela olha para Lauren, se curva e cola seus lábios para comemorar.

Perfeita Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora