Hoje é o dia em que a intercambista chega, ela vem do Brasil e vai passar seis meses em casa. Meus pais tiveram essa maravilhosa ideia de aceitarem intercambistas depois que comecei a viajar em tours pelo mundo, e consequentemente comecei a ficar muito tempo longe de casa, mas dessa vez a vinda da intercambista, Cassidy Beaufort, coincidiu com o tempo que irei ficar em casa devido as nossas férias.
Meus pais me falaram um pouco dela, tem 18 anos e esta vindo para cá para se adaptar e ano que vem cursar a faculdade nos EUA.
Eles também me mostraram uma foto dela, longos cabelos pretos com leves ondulações, a pele branca como a neve deixa seus olhos heterocromicos em destaque, um azul claro e o outro verde claro, por mais que a combinação seja diferente, ficou muito bem em seu rosto, assim como as poucas sardas que pintam seu nariz ate as bochechas, seu nariz fino achatado na ponta e seus lábios grossos. Sua beleza é diferente, o que a torna mais bela ainda.
Termino de me vestir a pedido da minha mãe, já que ela quer que eu a acompanhe te o aeroporto para buscar a garota. Meu pai não vai poder ir por estar trabalhando então vamos só nós dois. Pulo o último degrau topando com a minha mãe, Wendy. Ela sorri empolgada.
- Vamos Noah? -Ela me olha
- Claro senhora Urrea -Brinco, ela ri empurrando meus ombros de leve
Vamos ate o carro estacionado na rua, entramos no veiculo e alcanço o som conectando ao meu celular, dou início a minha playlist. Aproveito o trajeto para cantar e dançar no banco, tirando risadas da minha mãe vez ou outra.
- Ela deve estar desembarcando -Minha mãe fala apressada e me puxa junto a ela em direção a área de desembarque- Segura
-Deposita uma placa em minhas mãos com o nome de Cassie impressos no papel.- Ela é francesa? -Pergunto analisando seu sobrenome
- Seus avós são de lá -Me explica
Murmuro algo em concordância. As pessoas começam a vazar pelo portão de desembarque, meu corpo acende em ansiedade para conhecer a nova garota.
Percorro o olhar pelas pessoas que saem apressadas. Encontro seus olhos excêntricos preenchidos pela ansiedade. Ela da um sorriso tímido ao nos encontrar.
- Cassie -Minha mãe fala de forma carinhosa e a envolve em um abraço
Aproveito esse tempo para analisa-la, ela é mais baixa do que eu, e seu corpo é formado por curvas definidas que estão cobertos por uma calça jeans larga mas justa na cintura, um cropped branco e uma jaqueta de couro com as mangas arregaçadas ate os cotovelos.
Ela me olha receosa, esperando minha reação, sorrio e a envolvo em um abraço rápido.
- Meu filho Noah, como te contei -Minha mãe fala apontando para mim
- Prazer Noah -Sua voz suave soa firme- Cassie, mas aposto que já saiba -Ela ri sem graça
- Minha mãe fez questão de contar tudo sobre você -Falo a fazendo corar
- Vamos para casa, tenho um almoço para fazer -Wendy chama nossa atenção
Cassie sorri tímida e agarra a alça da sua mala e a puxa.
- Pode deixar -Falo me referindo a mala, ela sorri agradecida e a solta.
Puxo a mala atrás de mim enquanto sigo minha mãe que fala sem parar com Cassie, em pouco tempo ela está entretida com minha mãe em um assunto sobre jardinagem comentando as coisas como se fossem amigas a anos. Cassie vai se sentir bem em casa.
- Eu amo essa música -Cassie comenta no banco de trás e mexe a cabeça junto com a batida- My last made me feel like I would never try again -Canta junto a letra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something On You / Noah Urrea
FanfictionNa cabeça de Noah era apenas mais uma férias comum tendo apenas a pequena diferença que dessa vez iria coincidir com a estadia da intercambista Cassie Beaufort, uma jovem divertida, amável e muito intensa, e a ultima coisa que Noah esperava era se v...