O café da manha no outro dia foi terrível. Cassie não participou o que não a julgo, e permaneceu no quarto trancafiada a manhã toda. Enquanto isso meus pais me olhavam vez ou outra com olhares decepcionados, algumas vezes meu pai ameaçava dizer algo mas minha mãe o cortava pelo olhar, implorando para que não dissesse nada.
Esse contrato mal começou e já esta me fudendo e queimando para a minha família.Delícia.
Sorrio para eles fingindo que não notei seus olhares ou comentários com o outro, alegando que preciso ir ao ensaio e que depois irei sair com Sina. Quando subo para pegar meu casaco encontro Cassie saindo do quarto, com olheiras fundas e os olhos inchados. Envergonhado abaixo minha cabeça e passo por ela em silêncio, fazendo o que fui fazer.
Aperto os dedos no volante ate que os nódulos fiquem brancos. Bato no mesmo algumas vezes extravasando minha raiva e apoio minha testa, respirando fundo, me preparando psicologicamente antes de entrar no estúdio para ensaiar e que provavelmente terei que encarar meus amigos que já devem saber da noticia.
Jogo minha bolsa no chão, sentindo o olhar de todos queimarem em minha costas. Viro determinado a enfrenta-los e nenhum sequer se moveu, ignorando minha atitude que em minha cabeça seria ameaçadora.
Passo os olhos por todos, me deparando com olhares e indignação, confusão e acima de tudo curiosos, mas um especial. Raiva. Vindo de ninguém menos que Heyoon Jeong. Ela marcha em minha direção, bufando transparecendo sua emoção ao máximo e agora posso dizer que não é raiva e sim ódio.
- Como ousa Urrea! -Ela grita furiosa, espalmando as mãos em meu peito e me empurrando- Pensei que fossemos amigos! -Ela grita e me empurra mais uma vez
- Não venha me culpar Jeong! Sempre soube que ela nutria sentimentos por mim mas decidiu ignora-los! -Controlo meu tom, afastando suas mãos de mim
As mãos de Heyoon percorrem seus fios desesperados, sua boca abre mas nada sai.
Suspiro cansado e mudo meu olhar para Sina, quieta em um canto afastada, com a culpa nítida em seu rosto.
- Espero que tenha apreciado ter feito Cassie de boba assim como fez comigo -Ela diz por fim
O clima pesa e todos ficam em silêncio, constrangidos o suficiente para não conseguir dizer nada, então Kyle entra na sala, notando a situação mas ignora nos apressando para começarmos.
Nos intervalos ninguém conversa de mais, o que antes era repleto de brincadeiras esta quieto. Durante todo o tempo ninguém conversou comigo ou Sina, apenas pela cena de antes já que ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Talvez eles tenham algumas informações pela visão de Cassie e Heyoon já que foram as únicas a serem envolvidas nessa patifaria.
Ao final do ensaio todos se dispersam, permaneço no meu canto bebendo agua, exausto pelo treino intenso, já que um show esta programado para daqui uns dias, só não sabemos a data ainda.
- Noah -Kyle me chama, indicando para que o encontre do lado de fora
Respiro fundo e vou ate ele, imaginado que deve ter a ver com o namoro, ou algo do tipo. Escoro meu corpo na porta e o encaro, captando seu olhar de compaixão. Reviro meus olhos.
- Fui notificado pela Yonta do novo contrato -Ele suspira pesado- Fiz algumas modificações nas coreografias e você e Sina vão ser dupla na maioria delas-Ele me olha como se pedisse desculpas
- Tudo bem -Digo sem emoção
- Espero que saiba que fui contrário a isso, essa idéia é um absurdo -Kyle comenta incrédulo, apenas assinto sem vontade de compartilhar minha opinião e acabar me exaltando de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something On You / Noah Urrea
FanfictionNa cabeça de Noah era apenas mais uma férias comum tendo apenas a pequena diferença que dessa vez iria coincidir com a estadia da intercambista Cassie Beaufort, uma jovem divertida, amável e muito intensa, e a ultima coisa que Noah esperava era se v...