23 - Indo em direção ao ninho de cobras

213 25 22
                                    

Fora o pequeno e infeliz imprevisto tudo ocorreu bem, ficamos ao redor da fogueira, brincamos e jogamos alguns jogos de tabuleiro, Heyoon e Bailey ficaram falando que era coisa de gente velha mas ninguém deus bola e no final acabaram jogando.

Quando chegou o momento de acendermos a fogueira a lua e as estrelas enfeitavam o céu escuro, a calmaria e a paz reinou limpando nossos corpos de qualquer preocupação. Um dos momentos em que irei eternizar em minha memória por estar ao lado dos meus amigos, da minha segunda família.

- Hey Noah -Cassie fala entrando na sala e se jogando do meu lado no sofá

- Hey Cassie -A imito, seus olhos bi colores reviram em divertimento

- Odeio quando faz isso -Ela da a língua e joga os cabelos p cima do meu colo

- Nem é folgada -Murmuro a provocando

Pela segunda vez seus olhos reviram, dou risada e dou um leve peteleco em sua testa a fazendo reclamar.

- Você é mau leãozinho -Sua boca forma um bico teatral

Dessa vez quem revira os olhos sou eu ao ouvir o péssimo apelido. Um riso baixo invade meus ouvidos mas decido ignorar e volto a atenção para a tv que passa Harry Potter e o enigma do Príncipe.

- Tenho novidades! -Minha mãe surge empolgada me dando um susto

Noto que Cassie teve a mesma reação que a minha já que pousa uma mão sob o coração e encara minha mãe com os olhos sutilmente arregalados.

- Eu quase tive um infarto -A garota comenta fazendo drama

Dou risada junto a minha mãe.

- Enfim meus amores -A empolgação na voz da mais velha volta- Fomos convidados para um jantar na casa dos Collins -Ela sorri abertamente

Minha primeira reação é encara-la confuso e me certificar se escutei certo após isso e tendo a não tão esperada afirmação de que sim eu escutei certo, eu levanto e indico a cozinha para conversar com a mais velha.

Escoro minhas costas na ilha e cruzo meus braços, direcionando o melhor olhar de indignação na direção da minha progenitora.

- É serio? -Pergunto descrente

- Seríssimo! Eles voltaram para L.A. e querem recuperar a amizade depois desses tempos -Sua animação não a abandona me deixando mais indignado ainda

- Eu não vou -Digo com seriedade

A animação que antes habitava o corpo dela se transforma em pura irritação, seus lábios ficam em uma linha fina e seus olhos me olham cerrados.

- Você vai sim, quero nem saber -Sua voz sai firme, incontestável

Bufo irritado e saio pisando firme, minha garganta forma um nó e a vontade de gritar surge, passo a mão pelo cabelo puxando alguns fios impiedosamente e me jogo no mesmo lugar de antes no sofá.

- Vamos ter que jantar na casa da Becky -Disparo mal humorado

- Ah -A francesa solta baixo

Aperto meus olhos incrédulo por ser obrigado a ir para a casa da minha ex, ter que ve-la mais uma vez e nem ter alguma escapatória. Vai ser um inferno.

Os braços de Cassie passam pelo meu ombro e puxa meu corpo contra o seu me fazendo seitar sobre a mesma. Seu cheiro inebriante invade minhas narinas me arrancando um suspiro de satisfação, esse é o melhor cheiro que já senti em toda minha vida, nem mesmo da minha comida favorita bate esse.

Something On You / Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora