07 - Eu nunca

402 47 82
                                    

Caio na gargalhada ao ver Bailey e Lamar tentarem dançar funk, eles se mexem de maneira desengonçada em uma tentativa de reproduzir alguns passos que Any havia nos mostrado em alguns dias. Sina e Heyoon se juntam a eles, mas bem diferente deles, elas conseguem dançar muito bem a batida animada, tanto que ate recebem elogios vindos da francesa.

Me sinto na obrigação de me escorar a parede ao meu lado, meu corpo já não responde muito por mim mesmo e rir ate perder o fôlego não contribuiu muito para isso.

Jogar Beer pong com o Lamar é a mesma coisa que virar uma garrafa por livre e espontânea vontade, ele é muito bom de mira, uma habilidade que descobri hoje.

Presencio uma cena que faz meu rosto fechar instantaneamente. A morena que se juntou a Josh em seu sofá, os braços dele contornam seus ombros fazendo com que seus corpos fiquem próximos, eles riem de algo que o loiro mostra em seu celular, meu maxilar trava e toda aa felicidade que se encontrava em meu corpo se esvai por cada poro em minha pele. As risadas cessam e trocam olhares intensos.

Meu coração dispara prevendo a cena. Ela sorri sem graça e se afasta porem o loiro continua avançando seu rosto na direção dela, seus dedos vão sutilmente para o maxilar do garoto o impedindo de continuar. Uma faísca orgulhosa se acende em meu peito. Ela o recusou.

- Essa doeu ate em mim -Heyoon fala ao meu lado me assustando, levo a mão ao peito sentindo suas batidas fortes- ta devendo Urrea? -Ela pergunta com um sorriso divertido dançando nos lábios

- Cala a boca -Rebato divertido

- Vamos jogar Eu nunca -A sul-coreana sugere alto, para que todos possam ouvir

- Ate que fim uma brincadeira legal -Sina fala aparecendo com um sorriso empolgado nos lábios

- Você não acha que já estamos bêbados o suficiente? -Bailey a olha indignado

- Não -Ela responde simples- formem uma roda que já volto com as bebidas -Anuncia se afastando

Suspiro agradecendo que vou dormir aqui, Heyoon não me deixaria sair sem beber.

- Eles estão juntos? -Lamar sussurra curioso ao meu lado

- Pelo o que eu saiba não -Respondo apreensivo imaginando que talvez eles possam ter algo e que, por estarmos aqui ela o recusou

- Achava que o Josh sabia que você gosta dela -Ele fala olhando na direção deles

- Eu não gosto dela -Rebato de imediato

Sua sobrancelha ergue me medindo de forma debochada não acreditando em minha declaração, ele ri nasalado e se afasta me deixando atônito. Balanço minha cabeça ignorando os pensamentos e caminho calmamente ate a roda que se forma no canto da sala. Escolho um lugar em frente a parede me permitindo encostar sobre a mesma e ficar com uma postura relaxada.

Cassie levanta do sofá sendo acompanhada de Josh, seus passos a guiam ate mim de maneira tímida, ela indica o lugar ao meu lado me perguntando de maneira silenciosa se pode ocupa-lo, assinto com um sorriso sutil.

- Eu descobri que o canadense bêbado fica muito emotivo -Ela sussurra para mim olhando para o loiro de soslaio

- Ele fica um pouco -Respondo em um suspiro recordando da vez em que ele chorou ao meu lado falando que me amava e que nossa amizade foi a melhor que ele já teve, depois passou o resto da noite agarrado comigo

Ela solta uma risadinha abafada enquanto se ajeita sobre as mãos jogando seu corpo para trás. Heyoon aparece portando um sorriso malvado nos lábios o que me faz estremecer, ela ama colocar uma fagulha nos lugares, sendo bom ou ruim.

Something On You / Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora