27 - Amigos?

211 26 38
                                    

Neste momento estou tentado entender se estou tão nervoso por estar saindo com Cassie em um encontro ou se é por que mais uma vez sou o primeiro a ficar pronto e mais uma vez terei que espera-la por um bom tempo.

Ajeito o punho da camiseta social vinho, pelas minhas contas essa deve ser a décima vez, um método totalmente inútil e que por algum motivo continuo achando que se fizer isso vai ajudar a melhorar meu nervosismo.

Entro mais uma vez no Instagram e fico passando o feed sem interesse algum, fecho o aplicativo e aperto a caixinha em meu bolso, me certificando que ela esta ali e que não a perdi.

Levanto de imediato quando o som da porta sendo aberta no andar de cima surge, ajeito o colarinho e o punho das manhas rapidamente e rumo ate as escadas, ficando a frente dos degraus.

Tudo que consigo pensar ao vê-la é.

Cassie esta deslumbrante.

O vestido longo preto desenhou perfeitamente sua silhueta e a fenda única cria um ar sensual na vestimenta. Seus longos cabelos estão soltos com algumas ondulações e na pele uma maquiagem mais básica, um delineado marcado e um batom vermelho vivo, essa cor definitivamente cai muito bem nela.

Acompanho seus passos ate o final encantado. Nunca em minha mente havia se passado o quão encantadora ela ficaria em uma roupa formal.

- Magnífico é muito pouco para te descrever -Comento assim que ela para a minha frente

Ela fica extremamente vermelha e para disfarçar passa a mão na ponta do cabelo e olha para o lado. Solto uma risada divertido.

- Você esta belíssimo Urrea -Cassie diz com um sorriso meigo, inclino meu corpo e selo nossos lábios rapidamente- Meu batom! -Me repreende

Balanço meus ombros e aproveito o momento descontraído para puxar sua cintura e a abraçar fortemente, inebriado pelo seu cheiro e calor.

- Eu nunca vou me cansar disso -Murmuro

- Eu também não

Afasto nossos corpos e checo meu celular verificando as horas. Arregalo meus olhos e seguro a mão da garota a carregando comigo, estamos atrasados, muito atrasados.

Encaixo meu cinto e segurança e dirijo para
o restaurante, Cassie como de costume inicia sua playlist e logo “Friends” do Ed Sheeran começa, viro meu rosto em sua direção e a encaro rapidamente.

- Foi intencional? -Pergunto em meio a um riso

- Eu juro que não -Ela responde rindo

Balanço minha cabeça em negação enquanto rio acreditando ser uma ironia do destino logo essa música tocar. Assim que a voz do Ed surge começamos a cantar.

Vez ou outra nos olhamos e damos risada, talvez pudéssemos considerar essa música, como nossa.

...

Dou risada do comentário sem noção de Cassie e termino minha deliciosa sobremesa, limpo os lábios com o guardanapo e pigarreio atraindo a atenção da morena que estava entretida com o pianista.

Respiro fundo e tiro a caixinha aveludada do meu bolso, por todo jantar essa caixa pesou, me lembrando do verdadeiro motivo em que a trouxe para o jantar, que comprei as rosas, tudo.

- Cassidy Alves Beaufort -Falo calmo e me seguro para não rir ao falar seu segundo nome, apenas com a menção do mesmo a cara da morena torceu violentamente

- Po Noah -Ela resmunga

- Garota me deixa terminar -Rebato e damos
risada- Voltando, faz cinco meses que te conheço, cinco meses que você virou meus sentimentos dos avessos, cinco meses que ganhei uma das melhores pessoas que eu poderia ter em minha vida

Respiro fundo pensando nas palavras e montando um rascunho de discurso, do outro lado da mesa os olhos de Cassie enchem de lágrimas mas que são proibidas de cair.

- Sei que nosso tempo é curto, curtíssimo -Tento brincar, mas meu tom sai azedo- Mas quero tentar ser mais que seu amigo nesse ultimo mês, queria tanto poder te pedir em namoro -Suspiro pesado e meus lábios sobem em um sorriso triste- Mas me contento, e espero que você também em apenas fazermos com que esse último mês seja especial para nós

Meus verdes encontram os seus bi colores, avermelhados pelo choro contido, ela funga levemente e assente. Abro a caixinha deixando a mostra uma gargantilha dupla, na superior uma estrela com pedras brilhantes e na inferior uma lua do mesmo jeito.

A cor dourada brilha sobre a baixa luz do local.

- Sei que não é de usar muitas joias mas as que usam são delicadas -Sorrio tímido- pensei em comprar com algo que te lembre algo importante, então optei pela estrela e a lua

Cassie esconde o rosto rapidamente atrás das mãos e um soluço chega ate mim, seus olhos vermelhos me encontram emocionados e um sorriso reina em meio ao vermelho dos lábios.

- Você lembrou -A francesa fala com a voz embargada

Assinto e busco sua mão sobre a mesa, depositando um aperto carinhoso e que a passe segurança.

O significado por trás daquelas representações é lindo e ao mesmo tempo triste. Durante uma noite que madrugamos conversando Cassie me contou que quando mais nova sua mãe amava a ensinar sobre o céu e amava contar histórias de como a Lua adquiriu suas crateras, ela nunca repetia e assim a fazia dormir.

Quando Cassie tinha cinco anos sua mãe descobriu que estava com câncer e as histórias passaram a se repetir e Cassie ganhou um apelido “Minha estrela”, ela nunca entendeu ate o dia que seu pai contou.

“Minha estrela" era porque para Susana dizia que Cassie era seu ponto de luz em meio aos seus dias de batalha contra a doença.

- Eu não te mereço -Ela murmura enquanto seca as lágrimas

Ignoro seu comentário não achando necessário rebater, seguro suas mãos firmemente e me levanto para encaixar o colar em seu pescoço. Assim que o faço seus dedos percorrem o material maravilhada.
Acho que acertei.

- Podemos ir?

- Por favor

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Hello

Sim esse capitulo esta bemm curto, mas precisava de um mimo antes de escrever a putaria hehe

E sim, estou quebrando todo meu cronograma e to postando igual uma louca pq sou ansiosa, sorry bbs

Agr dx com vcs a roupa e colar da Cassie

Agr dx com vcs a roupa e colar da Cassie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de comentar e votar, graças a isso vcs estão induzindo a minha ansiedade e vontade de postar sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não esqueçam de comentar e votar, graças a isso vcs estão induzindo a minha ansiedade e vontade de postar sempre

Bjinhos e ate a próxima

Something On You / Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora