37 - Todos amam um romance proibido

185 22 31
                                    

Abro a porta de Cassie com calma, encontrando seu quarto ainda escuro pelas grossas cortinas que tapam as janelas. Desço meu olhar ate encontra-la dormindo serenamente, agarrada a um travesseiro quase tapando seu rosto. Sorrio e vou ao seu encontro, agachando ate igualar as alturas.

Afasto o travesseiro de seu rosto permitindo com que sua face fique a vista, observo seu rosto tranquilo e sua boca entreaberta.

Passo meu dedo rapidamente no lábio a incomodando, sua mão ergue lentamente e cai no local tocado, murmurando algo desconexo. Repito o ato com um pouco mais de força, sendo o suficiente para que seus olhos abram furiosos.

- Ah não... -Ela murmura manhosa

Seus olhos bicolores encontram os meus verdes, mudando sua raiva para indignação.

Sorrio. Apenas pelo simples fato de eu estar ao seu lado, de poder dizer que a amo, de poder segura-la em meus braços.

Acaricio suas bochechas amassadas pela fronha do travesseiro, deslizando a ponta do dedo ate seu nariz e depois lábios, deixando um selinho no mesmo. Em resposta recebo um sorriso tímido.

- Vem aqui -Ela diz manhosa, tirando a coberta para que eu me deite

Deito por cima dela, encostando minha cabeça em seu peito, escutando suas batidas calmas e ritmadas. Em segundos a mão de Cassie corre pelos meus fios em um carinho relaxante.

- Como vamos ficar quando eu for embora? -Cass pergunta sutilmente

Torço meu rosto em uma careta, desgostoso apenas por ter que lembrar desse fator.

- Não sei -Respondo com sinceridade

Escuto sua respiração sair pesada e arrastada. Assim como eu Cass evita pensar no futuro, na tentativa de adiar o inevitável, apenas esquece-lo.

- Você tem que ir pra Austrália mesmo? -Ergo minha cabeça para olha-la

- Tenho que ir, pra minha área lá é muito melhor -Sua voz sai baixa

Balanço minha cabeça concordando.

- Posso tentar ir te visitar -Comento pensativo

- Um relacionamento a distância não vai dar certo Urrea -Cass diz firme

Sinto meu corpo murchar, com a esperança de não precisarmos acabar indo para o ralo.

Por mim eu não veria problemas em ir visita-la, mas ambos temos noção que tal coisa aconteceria bem de vez em quando, sendo uma tortura.

Talvez acabar com nossa historia daqui vinte e nove dias vai ser o melhor para nós.

...

Paro em frente a porta de saída, agarrando meu casaco e o colocando.

- Vamos fazer assim, depois da minha reunião passo aqui para te buscar, ai vamos para a sorveteria. O que acha? -Me aproximo de Cassie rodeando sua cintura

- Humm -Ela finge pensar- Tudo bem -Sorri e me beija

Prendo seu corpo ao meu, não desejando o soltar ignorando a reunião com Yonta.

- Noah vai -Cassie diz, quebrando o beijo, sabendo que se depender de mim não iria parar tão cedo- Te amo, viu?!

Um sorriso aberto cresce em meus lábios assim que suas palavras me alcançam, aquecendo meu peito. Abraço-a com força, inalando seu cheiro ate prende-lo na memória.

- Eu também te amo -Falo alegre, deposito um selinho em sua testa e saio

O percurso todo foi na companhia do meu sorriso bobo. Pra mim esses dias tem sido os melhores, ter Cassie ao meu lado me faz transbordar, trazendo a tona todos os meus melhores sentimentos, me fazendo enxergar tudo o que o mundo tem de mais belo para mostrar. Eu não sabia que precisava ter Cassie ao meu lado ate tê-la.

Something On You / Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora