22 - A volta de alguem não especial

218 29 23
                                    

Posso dizer que minha mãe surtou depois de ter tido a privilegiada visão do seu filho dormindo na mesma cama que a intercambista, tudo o que ela sempre sonhou se materializou, perante a isso fui tive que contar a ela por livre e espontânea pressão o que ocorreu entre eu e Cassie, não contei tudo, obvio. Ela me mandaria para a casa dos meus avós ate o final da estadia da francesa.

Enquanto minha mãe surta meu pai permanece despreocupado com a situação recorrente, e ate me presenteou com um pacote de camisinhas. Incrível. Wendy quando ficou sabendo surtou com meu pai mas não posso negar que não foi engraçado. 

O período da manhã fora bem agitado em casa o que rendeu boas risadas e bons sermões sobre não criar novos Noahzinhos com a intercambista, tirando essa parte ocorreu tudo muito bem.

Agora no período da tarde convidei o grupo para fazer uma fogueira no quintal na intenção de aproveitarmos o frio da tarde.

- Cade o Lamar e o Bailey com os marshmallows? -Sabina reclama emburrada

Cassie revira os olhos e a abraça tombando o corpo para trás derrubando as duas no chão.

- Ela está me matando -Sabina fala dramaticamente nos fazendo rir

- Nossos queridos príncipes acabaram de chegar com a comida -Josh retruca irônico assim que a campainha toca- Vou atender

O loiro sai em disparada, solto um riso baixo pela sua reação e volto a focar na conversa com Hina e Savannah.

- Seria mais fácil se usasse outra música -Savannah comenta

- Mas essa tem uma batida tão boa -Hina fala arrastado imitando a uma criança quando quer algo

- Esta andando muito com a Sabina, ta puro drama -Brinco e sou repreendido pelo olhar “ameaçador" de Sabina

- Estou de olho em você Urrea -Ela sílaba levando os dedos em direção aos olhos e depois apontando para mim

Mostro a língua e ela revira os olhos enquanto ri da minha atitude infantil.

- Galera -A voz apreensiva de Josh atrai nossa atenção

Tenho a impressão que meu coração parou e que meus olhos vão saltar para fora de meu rosto assim que encontro a cabeleira ruiva que por um ano e meio eu amei incondicionalmente parada na porta de vidro.

Diferente da ultima vez que vi sua imagem, seu cabelo esta curto acima dos ombros com suas ondulações bem definidas, em seus lábios um imenso sorriso animado molda suas maçãs do rosto e deixa suas covinhas a mostra.

Meus olhos verdes encontram os seus castanhos, aqueles que por muitas vezes me perturbaram no sono.

Impossível.

- Noah! -Sua voz suave chega aos meus ouvidos me trazendo de volta a realidade

Pisco diversas vezes atônito e me assusto ao vê-la a apenas alguns passos a minha frente.

- Becky -Sussurro desacreditado

- Eu estava com tanta saudade! -Ela fala e me abraça com necessidade

Becky Collins, uma garota que conheci quando vim morar em Los Angeles nos conhecemos da maneira mais clichê possível, em um Starbucks onde acabei derrubando café em sua roupa, sim, clichê.

Passamos apenas três meses nos conhecendo ate que reconheci estar apaixonado por ela e a pedi em namoro e durou apenas um ano e meio.

Nossa separação foi, para mim, complicado.

Something On You / Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora