Mal acabo de abrir meus olhos que minha cabeça é bombardeada pela dor, me forçando a espreme-los. Com calma abro meus olhos e o teto o meu quarto invade meu campo de visão, suspiro pesado e bocejo preguiçosamente.
- Urrea fica quieto -Cassie resmunga sonolenta
Viro meu rosto bruscamente não lembrando de termos adormecido juntos, franzo meu cenho confuso e as cenas de um pesadelo que tive são reproduzidas como um filme.
Levanto meu tronco me espreguiçando e desço da cama com cuidado, vigiando para não acordar Cassie.
Ando ate a cozinha em passos arrastados, tudo o que quero agora é tomar uma boa xícara de café e um bom remédio para dor de cabeça como acompanhante. O pesadelo vem me atormentando todo o percurso, causando arrepios. Tento ignorar.
Alcanço o remédio e tomo junto a um longo gole de água. Suspiro aliviado e inicio minha busca pelo café.
- Jacob me explica porque um vestido da Cassie estava no seu cesto de roupas sujas? -Minha mãe aparece, vermelha de raiva mas mantém um sorriso forçado para fingir que esta calma
Fico confuso por alguns poucos segundos ate que a realidade me atinge, não foi um pesadelo, aquilo foi apenas a minha noite.
Sem nem ao menos dizer nada a indignação volta a ser alimentada, me forçando a respirar fundo diversas vezes.
- Então vocês transaram?! -Ela dispara
- Sim mãe nós transamos! -Minha voz sai alterada
Solto um grunhido irritado e vou para o outro lado do balcão, procurando manter distância da mulher que provocou repúdio em mim.
- Você é surpreendente! -Wendy grita jogando o cesto no chão- Diga tchau para Cassidy Noah -Ela rosna
Suas palavras chegam ate mim como um tsunami, arrancando meu ar e criando um repentino desespero. Quando noto meus punhos estão cerrados sobre o mármore da ilha e algumas lagrimas banham meu rosto sem pudor.
- É serio que você vai mandar embora a garota que eu amo?! -Meu grito sai esganiçado- Você vai mesmo ter a coragem e fazer isso com teu filho?
Pega de surpresa ela trava no local, digerindo a notícia. Seus olhos encontram os meus de um jeito que não consigo descrever. Surpresa, irritação, dó e confusão. Todos estão ali presentes dando um pouquinho dos seus pensamentos.
- Espero que fique contente. Pelo menos alguem tem que ficar -Disparo enojado
Planejo sair da cozinha sem escutar o que ela tem a dizer, mas meu pai adentra o local com uma aparência abatida. Ele se desculpa silenciosamente pelo olhar e escora na parede alguns metros longe da minha mãe e de mim, formando um triângulo invisível.
- Você concordou com a idéia louca da minha mãe? -Questiono de imediato, girando meu corpo ate ficar frente a frente com meu pai
- Não eu não concordei -Sua voz sai baixa e um suspiro arrastado sai em seguida
Assinto lentamente e abaixo minha cabeça, sendo obrigado a aceitar a decisão, por mais que meu coração ordene que eu tente ate ficar sem voz, meu cérebro passa em replay que a fala final é sempre da minha mãe.
- Não entendo o porque está fazendo isso -Meu pai fala quebrando o silêncio- Cassie é uma boa menina e faz o Noah feliz, deveríamos prezar pela felicidade dele não? -Ele olha para minha mãe, quieta ate então
- Eu pedi para que ele não se envolvesse com a garota -Ela dispara- Dois jovens nessa casa juntos não vai dar certo
Meu pai ri sarcástico e cruza os braços sobre o peito a olhando divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something On You / Noah Urrea
FanfictionNa cabeça de Noah era apenas mais uma férias comum tendo apenas a pequena diferença que dessa vez iria coincidir com a estadia da intercambista Cassie Beaufort, uma jovem divertida, amável e muito intensa, e a ultima coisa que Noah esperava era se v...