-Puta merda! -A voz alta de Josh ecoa
Acordo em um pulo pela péssima reação do loiro, esfrego meus olhos e o encaro desnorteado, por que caralhos ele gritou?
- Mas que merda -A voz rouca matinal de Cassie se faz presente
Arregalo meus olhos em sua direção. Nós estamos de conchinha, nós dormimos juntos. Agora faz sentido a reação do Josh. Cassie se mexe fazendo sua bunda roçar na minha virilha sem querer, aperto meus lábios constrangido afastando meu quadril de perto do dela.
- Eu sabia que iria dar em algo -Josh comenta malicioso
- Cala a boca Beauchamp -Rebato com mal humor fazendo o loiro rir
- Réveillera la mère avec un cri *Vá acordar a mãe com um grito -Cassie murmura irritada e se vira ficando de frente a mim
- Cassie esta falando francês ela esta puta, obrigada Josh -Falo jogando meu tronco para trásO loiro ri mais ainda e puxa nossa coberta a atirando para o outro lado do quarto, Cassie levanta e vai ate Josh em passos rápidos o empurrando na parede e posicionando seu braço sobre a garganta dele, ela não fala nada. A diferença de altura entre eles chega a ser engraçado, ela tem que levantar a cabeça para conseguir encara-lo, do mesmo jeito que faz comigo, mas tenho certeza que essa diferença agora para ele não importa.
Cassie se afasta sem falar nada e o fuzila com o olhar a medida em que sai do quarto.
Josh me olha assustado e caminha ate mim checando que a morena não va voltar.
- Eu achei que ela fosse me matar -Respira forte- me lembre de nunca mais perturbar ela pela manhã -Me olha com desespero
Dou risada da sua reação, me lembrou a minha, uma semana atrás eu descobri do pior jeito que Cassie Beaufort não é uma garota matutina, esta bem longe disso.
Como acordei cedo decido ir perturbar a francesa que ainda dorme, entro em seu quarto tentando fazer o máximo de silêncio, roubo uma almofada da cama e jogo em seu rosto, ela levanta em um pulo assustada mas só dura ate o momento em que seus olhos me encontram, seu maxilar enrijece e seus olhos parecem me matar. Meu corpo trava no lugar.
Ela caminha ate mim agarrando me cotovelo e jogando sobre a cama violentamente, com um movimento rápido sobe em cima de mim posicionando seu cotovelo em minha garganta e soltando uma parte do peso sobre o joelho em cima da minha barriga.
Seus olhos apenas encaram os meus de maneira ameaçadora, noto suas narinas abrirem devido a sua raiva e então se afasta mantendo o olhar selvagem sobre mim, ela da as costas e sai do quarto.
Depois de algumas horas naquele dia ela veio conversar comigo para me pedir desculpas e avisando que seu humor não era o melhor pela manha, então péssimo momento para fazer gracinhas, mas óbvio que não contei isso a Josh e agora ele esta perturbado pelo fato de uma garota ter botado medo no mesmo sem nem mesmo abrir a boca.
- Depois do café ela nem vai lembrar de ter feito isso -Falo me espreguiçando
- Eu vou -Josh rebate
Decido ignorar seu drama indo para o andar de baixo seguindo o maravilhoso cheiro de café e panquecas, encontro minha mãe em frente a o fogão fazendo panquecas, vou ate ela depositando um beijo estralado em sua bochecha, comprimento meu pai e me sento a mesa sendo seguido por Josh.
Cassie desce as escadas, reparo que ela não está mais usando o pijama, o conjunto que ela escolheu ficou muito bom nela, uma calça justa xadrez vermelha, uma camiseta branca justa presa a calça com um cinto preto largo, ficou muito bom. Ela sorri singelamente, cumprimenta meus pais com beijos na bochechas e se senta a mesa a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something On You / Noah Urrea
FanficNa cabeça de Noah era apenas mais uma férias comum tendo apenas a pequena diferença que dessa vez iria coincidir com a estadia da intercambista Cassie Beaufort, uma jovem divertida, amável e muito intensa, e a ultima coisa que Noah esperava era se v...