11 - Aquele em que Cassidy da um fora em Josh

336 39 54
                                    

Um mês se passou desde aquela festa e posso dizer que muita coisa mudou. Cassie se afastou de mim, mas nada muito nítido para quem vê de fora, as vezes ela me ignora outras ela apenas fala apenas o necessário, o convívio em casa ficou angustiante. Agora com Josh as coisas não mudaram muito, apenas na primeira semana acabamos nos desentendendo mas chegamos a conclusão de que não vamos deixar uma garota estragar nossa amizade. Ele me explicou que eles estavam apenas ficando, sem compromisso, algo que por algum motivo me deixou contente.

Os ensaios com o Kyle começaram mas apenas três vezes na semana, já que faltam ainda 5 meses e meio para a volta das férias, e sendo obvio todos os integrantes estão em L.A., Cassie conheceu todos. Sua amizade com a Heyoon e Sina está mais forte que nunca, mas ainda sim ficou bem próxima da Diarra e da Sabina, já com Any teve um pequeno desentendimento causado pelo ciúmes da cacheada voltado ao Josh.

A situação do dia em que percebemos isso foi um pouco, muito, complicada. Saímos para ir um restaurante mexicano e depois fomos para uma praça, chegando la todo mundo se dispersou e cada um foi fazer algo, Cassie, Any e Josh foram jogar basquetes e ate então o casal não tinham nem ao menos se tocado.

Jogo vai, jogo vem, Any rouba a bola da francesa a empurrando sem querer e devido a queda de mal jeito ela ralou o ombro e cotovelo, não preciso nem dizer que ela ficou uma fera, partiu direto para cima da cacheada furiosa a acusando de ter feito de propósito. Se não tivéssemos intervindo Any com certeza apanharia da lutadora, depois disso evitamos deixar as duas perto por muito tempo.

- Eu não acredito que você ainda não tem uma fantasia Cassidy -Sabina fala incrédula com a francesa na cozinha, uma risada ecoa pelo local- Depois não venha reclamar que não teve um Halloween de filme

Entro no local e recebo os olhares das latinas que voltam a conversar ignorando minha presença.

- Eu já comprei -A francesa fala entre risos,

Sabina abre a boca de forma dramática e revira os olhos rindo por ter caído na brincadeira

- O que é? -Ela pergunta curiosa


Mordo a maçã me escorando na ilha interessado no assunto. Cassie me olha de soslaio com a sobrancelha erguida.

- Eu vou de "chapeuzinho vermelho" -Da de ombros

Sabina arregala os olhos indignada, mas respira fundo.

- Quero ver quem vai ser o lobo mau -Sabina fala com malícia e pisca para a garota a sua frente a fazendo corar

- A minha versão da chapeuzinho é uma em que ela mesma mata o lobo mau -Um sorriso travesso brinca em seus lábios, meu corpo estremece

A atmosfera do local me deixa de certa forma desconfortável, aceno para as garotas e me retira dali o quanto antes, minutos depois Perfect da One Direction dispara do meu celular, o nome do Josh aparece no visor.

- Chora -Falo enquanto caminho pela casa sem destino

- Quero saber qual é a sua fantasia -Sua voz sai com urgência, aperto meus olhos confuso- É para eu não usar uma igual -O loiro dispara depois de perceber a minha confusão

Murmuro um "ah" concordando

- Eu vou de "Uma noite de crime" -Passo os dedos pelo pelagem dourada de Woody

- Caralho tu pegou a melhor -Reclama- Mas valeu

Dou risada e desligo. Brinco por Woody por um tempo ate as latinas se aproximarem de mim com uma cara de quem quer algo, arqueio minha sobrancelha e cruzo os braços fingindo uma pose de durão.

Something On You / Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora