28 - É hoje

264 25 53
                                    

Notas da autora
Ola mores, como vão?

Venho trazer o tão e esperado hot, e após  disso convido a todos para fazer uma visitinha a um padre e confessar nossos pecados

Não sei onde enfiar minha cara pois estou roxa de vergonha, talvez eu suma nos Alpes Suíços ent se eu sumir ja sabem k

Boa leitura e ate a prox

Bjinhoss

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Guardo o carro na garagem e saio junto a Cassie sendo recebidos por Woody, afagamos seu pelo e adentramos na casa escura. Tateio a parede em busca do interruptor e bato no mesmo para acender apenas a luz do corredor.

Os olhos da garota vagam pela sala confusos e voltam para mim em busca de respostas.

- Eles foram viajar a serviço -Balanço meus ombros

- E eu só fiquei sabendo agora?! -Ela me olha incrédula

Repito meu movimento de minutos atrás ignorando sua pergunta. Caminho ate ela em passos lentos, a todo momento tendo seus olhos grudados em mim, me forço a parar um metro longe da garota.

Estudo seu rosto minuciosamente e faço como destino final, seus lábios curvados em um sorriso carregado de malícia. Tomo esse ato como passagem livre e junto nossos corpos violentamente buscando por seu calor.

Finco meus dedos em seus cabelos os apertando, aproveitando para devorar seus lábios necessitado, e assim como eu a garota corresponde, demonstrando seu desejo por meio de arranhões que migram da minha nuca para os braços.

Como se tivessem vida própria minhas mãos desenham sua silhueta ate alcançarem sua bunda largando ali um tapa estralado, um suspiro excitado encontra minha pele desencadeando ondas de excitação pelo meu corpo.

Cassie para de me beijar e desce para meu pescoço brincando com minha pele, arrancando gemidos roucos de minha parte.

Aperto sua coxa direita e a ergo ate a altura da minha cintura, pressionando meu quadril contra o seu a fazendo sentir meu membro enrijecido por de baixo do tecido. Ela geme baixo.

Em poucos segundos suas mãos correm por minha camisa social e a desabotoa desesperada, sem em momento algum abandonar meus lábios.

Giro nossos corpos e a empurro contra a parede, e a luxuria escorre em meu sorriso.

Deixo minha camisa cair no chão e tiro meus sapatos usando meus próprios pés. Num único ato volto a juntar nossos corpos mas não a beijo, seguro seu cabelo e tombo sua cabeça para trás, passeio os olhos pelo seu rosto marcado pelo desejo.

- Essa noite Cassidy -Sussurro contra seu pescoço e deposito um beijo demorado no local- Você vai ser minha -Rosno e um sorriso safado desenha seu rosto

- Me faça sua Urrea –Ela fala lentamente, sensualmente

Umedeço meus lábios e pela ultima vez aprecio sua expressão de tesão. Tomo seus lábios e corro minhas mãos para seu vestido puxando o tecido a um ponto que dê para dobrar suas pernas, impulsiono suas coxas que procuram minha cintura agilmente.

Em meio a beijos e provocações por parte da francesa que inceste em rebolar em meu pau, subo as escadas desesperado pelo meu quarto.

Jogo-a na cama e me permito apreciar a vista. Cassie se apoia nos cotovelos prendendo seus olhos com um olhar intenso nos meus, e atentada passa a língua pelos dentes lentamente estalando-a logo após.

Something On You / Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora