Acordo com a luminosidade machucando meus olhos, esfrego-os tentando entender o porque do meu quarto estar tão claro, não lembro de ter deixado as cortinas abertas, espera... eu não lembro nem de ter ido ao meu quarto.
Abro meus olhos e logo identifico minha sala de estar e o peso sobre meu peito... Cassie. A observo dormir, sua feição serena mostra que esta tendo um bom sono. Passo meus olhos pelo seu rosto parando em seus lábios entreabertos e que logo formam um sorriso sapeca.
- Bom dia pra você também Noah -Sua voz sai rouca em um tom divertido
Reviro meus olhos e escondo meu rosto entre as mãos, envergonhado por ter sido pego a observando. Sinto seus dedos gélidos tocarem minhas mãos as puxando para baixo, acabando com meu pequeno esconderijo, encaro seu rosto travesso.
- Já te falaram o quão fofo você fica corado? -Ela fala levando seus dedos agora as minhas bochechas que parecem ter saído do próprio inferno
Nego com a cabeça sentindo meu rosto esquentar cada vez mais.
- Você fica extremamente fofo Urrea -Diz ela, com a voz lenta e suave
Tenho a impressão que meu coração erra algumas batidas e o ar me falta subitamente, respiro fundo tentando manter o controle, não tem necessidade para tudo isso, ou tem?
O som de passos na escada chama nossa atenção, quebramos o contato visual nos afastando rapidamente, Cassie se joga no chão de forma dramática, o que chega a ser engraçado e Woody sendo um bom cachorro, aproveita a oportunidade e deita ao lado da morena começando a ser acariciado.
Solto uma risada baixa ao observar a cena.
- Bom dia meus amores -A doce voz de quem tanto amo surge
- Bom dia Wendy/Mãe -Falamos juntos
- Dormiram bem? -Pergunta escorando no sofá e passando a mão pelos meus fios castanhos
- Ate que sim -Cassie responde e sorri em direção a mais velha
Minha mãe sorri e afasta a mão do meu cabelo me fazendo sentir falta do carinho, agora entendo o que Woody sente.
- Vou colocar o café na mesa, já chamo -Ela fala ao dar as costas
Tanto eu quanto Cassie levantamos em um pulo.
- Eu te ajudo -Falamos, mais uma vez, juntos
Nos encaramos com o cenho franzidos mas logo caímos em risadas. Seguimos minha mãe ate a cozinha e começamos a organizar a mesa, colocando as coisas onde a mais velha indica.
O café foi tranquilo, brincamos e conversamos animadamente, algo que não acontecia a tempos. Meu pai que ate agora nos acompanhava levanta anunciando estar atrasado para sair e logo minha mãe faz o mesmo, beijando nossas testas e sorrindo enquanto parte.
Subo para tomar um bom banho quente, o clima gélido por estar se aproximando do final de ano toma cada diz mais força nos obrigando a vestir algumas camadas a mais de roupa. Esfrego uma toalha em meus cabelos saindo do banheiro e logo o ar gelado entra em contato com minha pele desnuda. Estremeço.
- Ow -Pulo ao escutar a voz de Cassie em meu quarto
Arregalo meus olhos surpreso por vê-la sentada em cima de uma caixa de som, seus olhos bi colores permanecem focado em meu abdômen a mostra, coro violentamente e seguro a toalha na minha cintura com mais força, sentindo-me constrangido.
- Agradeço a discrição -Comento em um tom provocativo
A morena cora balançando a cabeça e logo procurando meus olhos sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something On You / Noah Urrea
أدب الهواةNa cabeça de Noah era apenas mais uma férias comum tendo apenas a pequena diferença que dessa vez iria coincidir com a estadia da intercambista Cassie Beaufort, uma jovem divertida, amável e muito intensa, e a ultima coisa que Noah esperava era se v...