31 - Cassie x Becky

209 25 23
                                    


Notas da autora

Hello amores como estao?

Vim dedicar esse cap e o próximo para a _firestarter__ que me deu a brilhante ideia para o conteúdo dos mesmos.

Espero que gostem e boa leitura

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Como de costume estaciono o carro no estacionamento da academia de luta, e aguardo a cabeleira castanha aparecer suada e anestesiada pelo gosto excessivo de energia. Desligo o motor e ligo o som para passar o tempo.

19h00.

19h05.

19h10.

Encaro o visor do celular em que 19h10 brilham. Levanto meu olhar para a porta da academia confuso e saio do carro rapidamente, com a crescente preocupação em meu peito.

Minhas mãos soam e o pensamento de que Cassie pode ter se machucado de novo me faz apressar ainda mais os passos. Entro na academia  dou de cara com o gigantesco tatame, varro o lugar procurando por minha garota ate que uma rodinha esta formado mais ao canto chama minha atenção.

Sem me importar, apenas pensando em Cassie vou ate la em passos rápidos. Empurro algumas pessoas e quando consigo encontrar a garota me apavoro com seu estado.

A imagem de uma Cassie ensanguentada preenchem minha visão. O sangue escorre de seu nariz assim como do seu lábio inferior e um roxo pinta sua maçã do rosto.

Tento me aproximar dela, que infelizmente esta na outra ponta mas sou impedido por braços que bloqueiam minha passagem.

Fuzilo a pessoa com o olhar e que por acaso é Brenda, ela diz algo que não chega aos meus ouvidos e indica algo no chão, logo abaixo de mim. Afasto alguns passos para conseguir raciocinar.

Becky. Becky é a pessoa que esta no chão recebendo auxílio do Mestre de Cassie, diferente de Cassie Becky esta arrebentada, mas ainda sim seu rosto não teve muita alteração, apenas alguns cortes e hematomas.

Puxo meus fios de cabelo perdido e apavorado. Ambas estão acabadas, mas com emoções diferentes. Cassie exala irritação sendo amparada por um jovem alguns anos mais velho que nós, já a outra garota geme de dor toda a vez que o Mestre toca em algum de seus ferimentos.

- Mas que porra -Falo atônito, as imagens a minha frente passam em câmera lenta

Apenas depois da minha fala que minha presença foi notada pela dupla, elas me encaram surpresas e magicamente os olhos de Becky enchem de lágrimas e começam a banhar seu rosto. Ao ver isso Cassie revira os olhos violentamente e bufa, voltando a falar com o garoto a sua frente, irritada. 

Assisto a conversa dos dois como se estivesse vendo um filme, não fazendo questão de perder nada. Nitidamente Cassie esta alterada, já que gesticula a cada palavra e vez ou outra aponta para Becky ainda no chão.

As mãos do garoto vão de encontro aos braços dela os travando ao lado o corpo, ele diz algo que a faz assentir e suspirar, ele sorri e a puxa para um abraço um tanto, caloroso?

Me remexo desconfortável e dou uma olhada em Becky se lamentando no chão. A imagem dos dois se abraçando são grampeadas em meus olhos e sinto meu rosto esquentar.

Ciúmes Urrea? Sério?

Pela minha sanidade mental me afasto do local e passo na recepção afim de conseguir tomar água, e colocar meu senso no lugar. Cassie não é minha e eles estavam apenas se abraçando, não tem nada de mais ali. Nada de mais.

Something On You / Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora