Passo a toalha pelos meus fios húmidos e me arrependo por ter saído sem camiseta do banho, o ar gélido beija minha pele ate então quente sem dó, me apresso em colocar uma blusa.
- Oi -O baixo tom atrai minha atenção ate a porta onde um rosto tímido de Cassie esta enfiado atrás da mesma- Posso entrar? -Ela pergunta com um sorriso sem graça
Assinto sentando na cama. Seu corpo para ao lado da porta, seus pés cobertos por uma meia cinza que vai ate a cima dos joelhos se mexem de maneira inquieta, igual aos pequenos dedos que correm para encontrar os fios soltos. Ela esta nervosa.
- Pois não -A incentivo a falar tendo a curiosidade como maior aliada
- É... então... meio que... hum -As palavras saem emboladas e seu rosto vai adquirindo uma coloração avermelhada
Solto um riso baixo achando graça do seu jeito envergonhado. Tomo a liberdade de ir ate ela e embola-la em um abraço na esperança de que isso vá ajuda-la, ou talvez, só talvez eu estava com vontade de toca-la, mas só talvez sabe.
Ela respira fundo, organizando o pensamento.
- E-Eu queria saber se v-você não dormiria c-comigo -Ela gagueja por conta do nervosismo, sua respiração quente batendo contra meu pescoço me faz arrepiar
Agradeço por ela não conseguir ver meu rosto devo... espera... ela me chamou para dormir com ela? Não é possível eu devo estar louco.
Afasto nossos corpos rapidamente, atônito com a pergunta. Busco em seu rosto um vestígio de zoação. Ele está sério e bem vermelho, seus olhos encontram os meus mas logo tratam de procurar outro lugar.
Wow ela esta falando sério.
- Claro, não vejo problema algum -Falo e balanço os ombros, não demonstrando a felicidade que essa pequena pergunta me trouxe
- Tudo bem -Ela murmura e sai do abraço com um sorriso de canto
- Vou só escovar os dentes e já vou para o seu quarto -Anuncio já indo em direção ao banheiro
Meu coração salta em meu peito, ansioso pra logo poder abraçá-la, sentir seu perfume e seu coração bater junto ao meu. Nada em minha vida eu possa comparar a sensação de poder tê-la em meus braços, mesmo sendo por pouco tempo, o sentimento é tão bom.
Ela é meus cais em meio a tempestade e muitas vezes se transforma na própria tempestade, aquela em que nos ensina e nos faz melhorar. Ela se tornou meu tudo.
Minhas mãos suam e minha respiração trava por pequenos instantes. Bato em sua porta e entro assim que tenho a passagem livre. Passo os olhos pelo seu quarto iluminado apenas pelo abajur, Cassie esta deitada na cama enfiada debaixo das cobertas, seu rosto antes sério ganha um sorriso tímido e se afasta abrindo espaço na cama.
- Posso saber o que te trouxe a esse ilustre convite? -Falo em um tom de diversão sorrindo de canto na intenção de perturba-la
Subo as cobertas ate minha barriga e Cassie se enfia de baixo de meus braços como um filhote buscando carinho. Ela me aperta contra seu corpo e respira fundo.
- Estou com saudades de casa. Do meu pai, minha avó, meu irmão e Camila -Ela diz, a voz baixa e trêmula, em um choro contido
A aperto contra meu peito e deixo um beijo sobre sua cabeça, busco sua mão e brinco com seus delicados dedos.
- Pense que logo logo estará com eles -Sussurro. Parabéns Urrea você é péssimo com conselhos
Ela suspira e observa enquanto brinco com sua mão, paro por um instante e busco por seu rosto, seguro seu queixo delicadamente e selo nossos lábios em um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something On You / Noah Urrea
FanfictionNa cabeça de Noah era apenas mais uma férias comum tendo apenas a pequena diferença que dessa vez iria coincidir com a estadia da intercambista Cassie Beaufort, uma jovem divertida, amável e muito intensa, e a ultima coisa que Noah esperava era se v...