Forço meus pés a descerem os degraus lentamente, acabo de sair do quarto pronto para ir a tal balada, porem sinto cada célula do meu corpo implorar para que eu fique debaixo das cobertas enquanto assisto a algum filme. Queria apenas relaxar, mas as vezes sacrifícios devem ser feitos pelos seus amigos, e hoje é um desses.
O barulho da porta abrindo ecoa, e logo a pessoa se encontra ao meu lado. Sorrio para Cassie que retribui enquanto ajeita os escuros fios lisos.
- Espero que dessa vez nada de comprometedor aconteça -Cassie comenta, soltando um suspiro arrastado em seguida
- Nem pode, não aguento mais resolver B.O. pós festa -Falo indo em direção as chaves do carro, coloco as mesmas no bolso e silabo "Eu te amo" para minha mãe e meu pai
- Juízo crianças -Meu pai grita ao atravessarmos a porta, sorrio fechando-a
Giro a chave dando partida no carro, o motor ruge em resposta e dirijo até o endereço indicado no GPS.
- Sabe quem eu acho que vai estar la? -Cassie diz, suave sem tirar os olhos da área externa ao veículo
- Humm, não -Franzo meu cenho confuso, passando cada pessoa que talvez ela possa estar se referindo, são muitas
- Melanie -O nojo transparece em sua voz, deixando bem claro a apatia voltada a garota
Viro rapidamente em sua direção, questionando sua fala. Ela suspira e joga o corpo no banco ficando em uma posição relaxada.
- Ela sempre está nas mesmas festas que nós. Se fosse só isso tudo bem, mas não, ela tem que me provocar, aquela garota é uma cobra que veste Prada -Ela dispara, a cada palavra a irritação ficando mais presente junto a coloração avermelhada em seu rosto
Sem conseguir me conter explodo em risadas, consigo sentir seu olhar bravo sobre mim mas ignoro, focando no fato de que ela está com ciúmes de Melanie.
Cassie com ciúmes não é algo tão novo, já presencie algumas cenas em que a francesa não conseguia esconder tal sentimento, e a melhor parte, quando ela nega e jura de pés juntos que não esta com ciúmes apenas sendo protetora.
- Aww Cassie -Minha voz sai fina de uma maneira que a irrite- Não se preocupa que sou todinho seu -Brinco
A vejo revirar os olhos com tamanha violência que me questiono como eles não ficaram presos virados para cima, as vezes tenho a impressão de que consigo escutar o barulho da pele se movendo rapidamente, fico agoniado só de pensar.
- Você é um idiota, isso sim -Ela bufa cruzando os braços e transformando seus lábios em um pequeno beiço tal como uma criança birrenta faria
Dou risada de sua reação e aperto uma de suas coxas na intenção de perturba-la, seu corpo enrijece e um suspiro baixo foge de seus lábios, volto minha mão ao volante sentindo um choque percorrer minha espinha.
Parece que acabei de entrar na puberdade, credo.
Deixo o carro no estacionamento e vamos ate a balada. O som abafado marca presença em nossos ouvidos e a medida em que nos aproximamos a melodia agitada nos envolve. Falamos nosso nome para o segurança que logo permite nossa entrada.
Os jogos de luz invadem minha visão, as pessoas dançam a frente do Dj assim como outras preferem ficar em algumas das mesas disponibilizadas pelo local. Seguro a mão de Cassie garantindo que ninguém se perca.
Rumo em direção a mesa em que Lamar avisou que estariam, a mais afastada da multidão, uma bela dica não?! Abro caminho entre as pessoas soltando algumas vezes "perdão" quando noto que empurrei alguem, na verdade apenas quando me olhar feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something On You / Noah Urrea
FanfikceNa cabeça de Noah era apenas mais uma férias comum tendo apenas a pequena diferença que dessa vez iria coincidir com a estadia da intercambista Cassie Beaufort, uma jovem divertida, amável e muito intensa, e a ultima coisa que Noah esperava era se v...