Laura Jackson point off view
Após uma manhã cansativa trabalhando no coffee que estava com um movimento grande de clientes como todas as manhãs. Passei na farmácia onde comprei os remédios de Becca seguindo as instruções da doutora Morgan. Minha preocupação maior é de encontrar mais um emprego o quanto antes, só as despesas médicas e remédios já era metade do salário que eu recebia trabalhando no coffee, poderia conseguir algum serviço que esticasse até a noite e assim poderia ter uma renda maior. Passei em casa para tomar um rápido banho e segui até a escola de Becca, pelo o que conhecia da minha filha, ela deveria está muito ansiosa e animada para conhecer o seu cachorrinho.
Estacionei o carro bem atrás de um carro que eu bem conhecia, Sai do meu veículo e visualizei a mãe de uma coleguinha de Becca, a sua filha frequentava bastante a minha casa para brincar, assim que a vi sair do carro acenei para mesma que respondeu com outro aceno animado. Atravessei a rua indo em direção a entrada da escola, no pátio já pudia avistar Becca sorridente sentada em um dos bancos ao lado dos seus amiguinhos, ela balançava seus pequenos pezinhos, isso mostrava que eu estava certa, a mesma estava bastante ansiosa. Assim que me viu, sorriu mais ainda fazendo o meu coração dar leves palpitadas, era assim que ele mostrava o quanto eu amava aquela garotinha. A professora liberou a mesma assim que me viu caminhar em direção a elas. Becca ajeitou a mochila em suas costas e correu até mim, parei de sorrir e olhei séria para ela que notou e parou de correr, sabia o quanto eu a corrigia sobre correr, além da possibilidade de cair, estava indo contra ordens médicas em relação a sua saúde. Ainda sim tinha um sorriso de orelha a orelha com suas presentes covinhas.
- Tá eu já sei, não posso correr por que faz mal ao meu coração. - A mesma falou assim que se aproximou de mim, imitando o meu possível sermão, sorri fraco e ajudei ela pegando sua mochila.
- E além disso você pode cair e se machucar. - reforçei enquanto segurava sua pequena mãozinha que já estava estendida para mim. Caminhamos até o carro onde sozinha abriu a porta do carro e entrou, enquanto isso coloquei sua mochila no banco de trás e me ajeitei no banco do motorista, verifiquei se ela estava com o cinto.
- Mamãe eu já sei qual nome vou dar ao cachorrinho - Falou animada enquanto eu colocava o seu cinto. - o nome dele vai ser simba.
- Simba, filha? Mas ele nem é um leão. -Murmurei me afastando dela e coloquei o meu cinto. Eu não estava tão surpresa com esse nome, pois não era segredo pra ninguém o amor que Becca tinha por rei Leão, ela me fazia assistir os filmes toda hora, eu já até havia decorado as falas. Não que fosse uma sequência de filme ruim, até que era legal. Mas se torna enjoativo assistir mais de duas vezes.
- Mamãe, nem tudo é oque parece ser...por exemplo,eu sei que papai Noel não existe e que fada do dente também não. -Ela deu de ombros me deixando totalmente incrédula com suas palavras, as vezes eu achava que Becca era muito evoluída para a idade dela. - Você é uma péssima fada do dente, faz muito barulho para entrar no meu quarto e pegar o dente debaixo do meu travesseiro, mas eu fingi está dormindo pra te deixar feliz. - Ela piscou para mim me fazendo rir, eu realmente estava surpresa com as confissões de minha filha.
- Ok, simba então. - Disse um pouco surpresa com o que escutei dessa criança. Liguei o carro tendo como resposta uma risada gostosa de Becca no banco ao meu lado, como eu gostava da sua risada.
O trajeto até a ONG que descobri através da internet está acontecendo um grande evento, a viagem se resumiu a Becca levar seu cachorrinho para viajar e poder mostrar ele a sua familia e amigos e em como iria aproveitar suas férias que já estavam próximas. Todos os anos aproveitamos as férias de Becca para irmos a casa dos meus pais, em Santa Mônica, uma cidade próxima a Los Angeles e que levava ums trinta minutos de carro, Becca adorava ir junto de seus primos Noah e Harry ao Píer da cidade e o parque que era principal atração, ver ela brincar com seus primos no parque me fazia lembrar de quando era criança e me empolgava na roda gigante com minha irmã, Tabitha. Muitas vezes pensei em mudarmos para lá de vez, ficar próxima a minha família mas por outro lado me sentia tão ligada a Los Angeles, foi nessa cidade que conheci Olivia e em muitos cantos da cidade eu conseguia sentir sua presença, era como se ela pudesse me ver com Becca e está feliz por tudo que construímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined Souls
Fantasy[CONCLUIDA]. Após perder a esposa e a filha, Laura Jackson se ver totalmente angustiada, seu chão sumiu assim como sua vontade de viver. Na noite em que perde as pessoas que mais ama, surge uma segunda chance quando encontra um bebê em uma caçamba d...