Smiling like a fool

1.8K 117 8
                                    

 



Camille me fazia sentir uma virgem prestes a ter a sua primeira  relação sexual, eu simplesmente não sabia controlar o meu nervosismo perto da mulher e ela parecia se divertir com aquilo, apesar da tensão que estávamos mais cedo pensei que quando a veria de novo seria para pedir demissão, mas quando a vi no parque eu não sabia o que fazer as palavras simplesmente sumiram e eu só conseguia ficar em silêncio observando ela com Becca, que inclusive parecia adorar minha chefe.

Não imaginava que Camille frequentasse aquele parque, nunca tinha visto ela lá, teria lembrado. Crawford é uma mulher muito linda, eu conseguia lembrar de seu rosto facilmente se a visse. Estávamos no parque e acabamos conversando sobre o quase beijo, fiquei realmente surpresa que a mesma iria me beijar, sua confissão me deixou em pensamentos confusos até chegar em casa, aliás Camille estava frequentemente em meus pensamentos.

Deixei a mochila de Becca sobre o sofá e olhei para ela, minha filha retirava a boina vermelha inseparável e se direcionou para o seu quarto sendo seguida por simba que sempre fazia isso quando Becca estava em casa. Durante o caminho todo do parque até em casa, minha filha conversou comigo, falando o quanto estava animada que domingo seria um domingo diferente, para minha surpresa ela havia convidado Camille para a noite do cinema, no caso cinema do rei Leão, como sempre fazíamos no final de semana. Camille aceitou rapidamente e com uma animação, confesso que fiquei nervosa em saber que a mesma viria a minha casa. Ela continuava a ser minha chefe e a muito custo levei os conselhos de minhas amigas em consideração, precisava do emprego, precisava demais dele. Ou seja, estava em uma situação complicada.

Retirei meu casaco preto juntamente do vestido que usava assim que entrei no meu quarto. Meu corpo ansiava por um banho urgentemente e eu precisava demais relaxar. Assim que me vi livre de todas as roupas, caminhei até o box, liguei o chuveiro e deixei que água caísse sobre o meu corpo. Era uma sensação tão boa e prazerosa que fiquei por ali muito tempo até ouvir Becca me chamar.

Vesti uma roupa confortável já que não sairia aquela noite, nem precisei sair do quarto para ver minha filha aparecer no batente da porta, ela tinha seus cabelos molhados e deduzi que havia tomado banho assim como usava uma roupa diferente de mais cedo. Becca estava vestida com um conjuntinho de pijama Verde-claro e com uma estampa de um ursinho na blusa. Ela adorava pijamas e minha mãe adorava mimar, todos natais dava um para ela. Ao lembrar da minha mãe meu coração se encheu de saudades, não só dela como de papai, Taylor, meus sobrinhos… e diria até do marido chato de Taylor, adorava ir para Santa Mônica e fiquei feliz em saber que já estava pertinho de rever a minha família.

— Mamãe podemos pedir uma pizza? Eu tô com fome. — Becca pegou na barriga acariciando em sinal de “barriga vazia”, a cena fofa me fez sorrir e ir até ela.

— Você está com fome é? — Perguntei em meio aos ataques de cócegas que fazia na mesma, sua gargalhada invadiu o cômodo me fazendo continuar com os ataques.

— Para mamãe… Eu v-vou morrer de tan-to rir… — falou em meio as risadas altas e então parei com medo da minha filha realmente passar mal, tinha receio por Becca ser muito frágil as emoções.


Camille Crawford Point Of View.


— Todo dia eu me belisco para saber se realmente não estou sonhando.

Através da vídeo-chamada eu via Naomi do outro lado da tela do computador, minha amiga estava com um roupão e em seu rosto uma maquiagem belíssima, de acordo com ela, já faria uma sessão de fotos, minha amiga era uma mulher linda e eu não falo só da beleza física. Estávamos conversando à horas sobre como tem andando sua vida de modelo em Londres. Ela tinha uma expressão tão feliz e contava com tanta empolgação como era a sua rotina de fotos, desfiles e que nem de longe sonhava que um dia estaria ali, e a mesma disse que quase infartou ao conhecer Doutzen Kroes, uma modelo que é sua grande inspiração, fiquei feliz saber disso, minha amiga sempre falava dela com maior animação e que um dia dividiria as passarelas com sua ídola.

Destined Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora