Laura Jackson Point Of View.
Camille estava ali.
Parada bem a minha frente. Era estranho, por que a hora não condiz com uma visita formal. Entrei em um questionamento interno, o que ela estava fazendo ali? Ao julgar os últimos acontecimentos. Ela seria a última pessoa que eu pensaria que viria novamente a minha casa, ainda mais depois de hoje.
Camille me pareceu estar muito bem com seu marido, acho que seu remorso não a atingiu tanto. Ou talvez apenas save fingir muito bem. Me perguntei se realmente, amava o homem no qual se casou. Possivelmente não é um amor válido ao julgar que estar agora nesse momento na minha porta e não em sua companhia. O que de fato, era o certo a se fazer.
— Precisamos conversar. — Disse, quebrando o silêncio que sempre se instalava entre nós. Camille parecia cautelosa, diria sem jeito.
— posso entrar?
— Sim. — Respondi rompendo com nossa conexão de olhares e ainda confusa. Afastei da abertura da porta para que a mulher pudesse passar. Camille passou por mim e qquase como imediatamente, senti o aroma doce de suas madexas que estavam soltas e caiam sobre seus ombros, tentando não imaginar o seu cheiro que era tão bom. Me virei para fechar a porta.
— Não poderíamos ter conversado hoje mais cedo ou amanhã? — Fechei a porta e olhei para ela que agora estava de pé bem no meio da sala.
— desculpa vim esse horário..., mas eu tinha que resolver logo isso. Iria estar mentindo se dissesse que poderia esperar. — Camille colocou uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e mordeu o lábio, parecia apreensiva. Mas ainda sim, seu ato não passou despercebido por mim. Era tão absurda a maneira em que tudo nela me chamava atenção.
— Tudo bem… realmente precisamos conversar — deixei sobre a poltrona a pelúcia que minutos antes apanhei do chão. Becca deixava a casa uma zona quando resolvia brincar.
— Não queria tornar as coisas entre nós, estranhas… — Camille soltou um suspiro longo talvez pegando impulso para continuar a falar. — nos deixamos levar pelo desejo e agora estamos lidando com as consequências…
— Eu também não queria…
— Não queria.. hã, o quê? — Perguntou confusa.
— Quer dizer, você sabe... foi um erro transar. Você tem seu marido. —
— Hm — Ela pareceu surpresa e através do seu olhar eu podia ver uma pitada de frustação.
— Não pensa que foi um erro? — Estava curiosa em saber sua resposta.
— Foi. — Deu de ombros.
Ficamos algum tempo nos fitando e percebi um sorriso tomar conta do seu rosto e logo após uma onda de risadas ecoavam no cômodo. Camille e eu, nos olhávamos em meio a risadas que dávamos e gradualmente íamos cessando as risadas. Talvez fosse uma maneira de liberar a tensão. Ou talvez por que não sabíamos lidar com tudo aquilo. Observei seus dentes perfeitamente brancos em um sorriso. Camille tem um sorriso lindo e ver o contágio que ele esbanjava era uma sensação boa, como se conectasse ao brilho do olhar.
Novamente o silêncio e a troca de ollhares voltaram, não era um silêncio constrangedor, era suave e apenas uma troca de palavras não ditas, toques silenciados e olhares repleto de desejos. Uma palavra definia naquele momento.
Desejo.
Não sabia descrever palavras para o que sentia por Camille, era intenso e eu consegui sentir isso a todo instante em que estivesse próxima a ela. Em instantes tudo mudava, tinha um peso maior, sempre era mais intenso, mais irregular. Me causava um certo medo, por que esse sentimento me causava um nervosismo surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined Souls
Fantasy[CONCLUIDA]. Após perder a esposa e a filha, Laura Jackson se ver totalmente angustiada, seu chão sumiu assim como sua vontade de viver. Na noite em que perde as pessoas que mais ama, surge uma segunda chance quando encontra um bebê em uma caçamba d...