Camille Crawford Point Of View.Depois de acordar com um belíssimo banquete com várias comidas gostosas feito por Laura e uma ajudinha de Becca que acordou tão cedo aquela manhã, a pequena estava muito agitada e ansiosa para conhecer tudo então resolvi levá-las á uma praia. Não era uma praia qualquer, nela havia um imenso mar de lembranças da minha infância, era fácil me recordar das vezes que mamãe me levava até lá. A areia branquinha, os castelos que em sua maioria eram invadidos pelas ondas que chegavam ao fim.
O trejeto até a praia de Piha, foi tranquilo. Laura aproveitou para tocar algumas músicas no violão e Becca cantava no banco de trás do carro, me impressionei bastante com o talento das duas, fazíam uma dupla e tanto. Vez ou outra eu contribuía cantando alguns refrãos de alguma música do Coldplay enquanto dirigia meu Jeep, nunca conseguiria me desfazer dele, foi o primeiro carro que ganhei e ele era ótimo para trilhas principalmente as estradas de terra da Nova Zelândia.
Assim que estacionei o carro, Becca praticamente pulou do Jeep, ela estava tão fofa com aquele maiô com estampa de abacaxi, o chapeuzinho na cabeça e a pequena bolsa com alguns brinquedos para ela se divertir na areia. Sai do carro e contornei o veículo pegando o cooler que guardava alguns lanches e toalhas. Laura assim que saiu do carro me ajudou com a coisas.
Não tinha ninguém além de nós na praia e talvez seja por que estava muito cedo ou porque essa praia não seria a primeira opção de muitos turistas. Estava uma manhã tão agradável e não estava tão quente mas mesmo assim passamos protetor solar, principalmente em Becca que agora já estava caminhando até o mar ao lado de Laura.
Sorri vendo as duas na beira do mar, estavam felizes e isso me deixava sorridente e confortável, por mais clichê que isso pareça, a felicidade das duas era a minha também. Coloquei a toalha na areia e tirei minha blusa, ficando apenas com o biquíni e o short jeans e sentei na toalha. Fechei os olhos por breves segundos para sentir a brisa no meu rosto e também escutar o barulho das ondas quebrarem, não tinha melhor sensação de paz que estar em uma praia com as pessoas que mais amo no mundo.
- Amor! - Abri os olhos e olhei para onde as duas estavam, Laura acenou para mim, me chamando para participar da diversão das duas. Sorri e sem pensar duas vezes levantei retirando o meu short e caminhei até elas.
A risada de Becca era tão gostosa de se ouvir, ela gargalhava enquanto via sua mãe ser "atacada" por uma onda no mar um pouco mais distante de onde estávamos. Sabia que Laura estava fazendo isso para divertir a filha e até eu estava me divertindo em vê-la.
- Mamãe tem um tubarão ai, sai do fundo! - Gritou ela em meio as risadas. Observei Laura de longe negar com a cabeça, ela dessa vez conseguiu pegar a próxima onda que diferente das outras não estava tão forte. - os tubarões de verdade não são como o Lenny, que é um tubarão vegetariano. Na vida real, eles são um pouco malvados- Falou mas dessa vez só para eu escutar.
Gostava de quando ela fazia referência de algum filme que assistia, pelo o que conhecia dela, Becca adorava cinema e passava horas em frente a TV, não duvidaria que ela tenha assistido mais filmes que eu. Ao meu ver, ela se encaixaria perfeitamente como uma boa autoria ou diretora, seu raciocínio criativo era bem aguçado.
- Está com fome, Becca? Sua mãe fez um sanduíche maravilhoso para nós. - Falei empolgada - E também tem suco de melancia! - Becca quando ouviu me pronunciar o nome da sua fruta favorita, vi seus olhos tomarem um brilho próprio. Ela assentiu e segurou minha mão saindo da água.
Estávamos sentadas e eu observava a pequena devorar seu sanduíche com gana, era uma das coisas mais fofas e engraçadas que veria na vida, tudo na garotinha me fazia admirar e sorrir feito uma boba. Estava muito feliz por saber que Becca e eu estávamos nos dando bem, isso tornava as coisas ainda mais fáceis e eu ainda me dedicava para deixar cada dia mais, ela ficar a vontade e confortável comigo. Sai dos meus pensamentos quando senti algo úmido na minha testa, Laura tinha depositado um beijo no meu rosto, senti uma essência de maresia e sol do seu corpo, estava incrivelmente sexy com aquele biquíni verde, combinava bastante com a cor dos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined Souls
Fantasía[CONCLUIDA]. Após perder a esposa e a filha, Laura Jackson se ver totalmente angustiada, seu chão sumiu assim como sua vontade de viver. Na noite em que perde as pessoas que mais ama, surge uma segunda chance quando encontra um bebê em uma caçamba d...