The request

1.4K 101 15
                                    


        

           Narrador Point Of View.



     Cada dia que se passava, Laura sentia que estava cada vez mais próxima de achar as pessoas que sequestraram Holly ou a pessoa. A morena acreditava que não foi uma máfia e sim pessoas ligadas diretamente a Camille. 

      Há dois dias  atrás, Laura com a ajuda de Keana Marie, policial de LA que se dispôs a ajudar no caso, pesquisavam sobre sequestros e máfias criminosas em LA, mas sempre acabavam não tendo nenhum tipo de ligação com o sequestro de Holly. Para Keana, estavam nadando contra a maré, diante das poucas coisas que tinham, seria difícil encontrar a garota desaparecida, tentou diversas vezes alertar Laura de que aquilo seria perca de tempo mas em todas as vezes se viu convencida pela a morena de olhos verdes tão determinada. Ela estava tão determinada a terminar o caso, encontrar a garota e finalmente ver os olhos felizes de sua namorada brilhar novamente. Laura estava fazendo tudo isso por Camille.


- Isso é frustante! - Keana soltou os papéis com alguns anotações feitas sobre a mesa. Estavam no Coffee.

Laura aproveitou a folga do trabalho na escola para investigar um pouco, quando não estava trabalhando ela se dedicava a pesquisar. Isso estava começando a incomodar Camille, principalmente quando a viu algumas vezes conversando com Keana. A morena nunca questionou ou fez vista grossa, guardava todo o incômodo pra si.

- Quando penso que estamos perto de uma pista...não dar em nada.

      A professora  tentou ignorar as verdades da policial, por mais que as duas estivessem procurando há semanas, a morena não queria desistir. Soltou um suspiro cansado e olhou para a tela do computador, sua atenção foi a um anúncio no canto do computador sobre câmeras. Poderia ser um anúncio inútil assim como qualquer outro, mas aquele pareceu despertar algo na morena.

- É ISSO! - Disse atraindo a atenção de Keana que alternou o olhar  para a tela do computador querendo entender o por que do intusiasmo inesperado da morena. - Sabia que estávamos deixando alguma coisa passar....São as câmeras de vigilância do hospital. - Laura levantou da cadeira e olhou para a policial. - As filmagens do hospital, precisamos ter imagens da enfermeira. - A morena segurou nos dois ombros de Keana que agora tinha um sorriso no rosto.


- Você já pensou em ser policial? - A menor brincou fazendo as duas rirem. Imediatamente Laura guardou as coisas que estavam na mesa em sua pequena mochila preta e se retirou do Coffee com Keana.

         Uma esperança se iluminou nas duas que agora entravam no carro da Policial. Estavam empolgadas com a possível prova, se conseguissem ter acesso às filmagens do hospital no dia do sequestro, com toda a certeza conseguiriam ter as imagens da enfermeira e com o distintivo de Keana seria fácil encontrar a localização da mulher que sequestrou Holly. Laura estava torcendo para isso, estava torcendo para que pudesse encontrar a filha de Camille.


         Foi questão de poucos minutos para Keana estacionar o carro em frente ao hospital. A policial colocou seus óculos escuros e se retirou do carro junto de Laura e caminharam até entrada do hospital um tanto apressadas.


- E se o McKenzie já teve acesso ás filmagens? Seria a primeira coisa que um detetive iria procurar, hm? - Keana questionou caminhado ao lado da maior.

- Algo me diz que ele não procurou por essas filmagens. - Laura empurrou a porta de vidro do hospital. - O desinteresse dele pelo o caso só comprova ainda mais o quão subornado foi.

        

       O hospital Ronald Reagan de LA era um dos maiores da cidade, com planos de saúde caros e conhecidos por ter grandes nomes de cirurgiões influentes trabalhando nele. Por isso o caso de Camille se alastrou por toda L.A na época. A mídia sufocou a veterinária em busca de informações. Laura e Keana caminharam até a recepção e se informaram com um mulher loira recepcionista sobre o chefe do hospital. As duas conseguiram se encontrar com o homem e ele imediatamente se dispôs a ajudar a Policial.


Destined Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora