Laura Jackson Point Of View.
Após chegarmos do consultório, Becca continuava a abraçar simba enquanto entrava em casa contrariando todas as dicas que a veterinária deu para não assustar o cachorro. Mas becca pareceu não levar a sério. Não que fizesse por maldade mas sim por ser tão afoita e entusiasmada a criação do filhote.- Filha, não lembra oque a Sra Clawford falou? Você não pode ficar abraçada com o cachorro toda hora...ele fica sufocado. - Falei enquanto retirava minha jaqueta. Passamos muito tempo fora, isso me fez lembrar que sequer descansei.
- Desculpa mamãe...é por que ele é muito fofo. - Ela murmurou colocando simba no sofá que imediatamente balançou o rabinho cheirando as almofodas que estavam no estofado fofo.
- Ok mocinha...Agora tira ele do sofá que ele pode mijar nele e não quero nem pensar nessa possibilidade. - fiz uma careta imaginando o estrago que seria se o mesmo fizesse suas necessidades no meu sofá. Becca riu enquanto voltava a pegar o cachorro e logo em seguida colocá-lo no chão que assim que se soltou dela, o filhote correu em minha direção.
- Ele gosta de você, mamãe - Falou sorrindo ao ver o cachorro cheirar meus pés. Ele parecia está bem e disposto graças a veterinária que foi bem generosa e simpática, Ela cuidou tão bem de simba e ainda deixou minha filha muito feliz. São poucas pessoas generosas no mundo, é sempre admirável ver alguma.
Me surpreendi ao saber que a mesma era dona do prédio e organizadora de todo evento da ONG, com isso deduzi que deveria ser bem rica mas o que me fez ficar mais surpresa foi a sua humildade, ela usava todo o seu trabalho com zero intenção finaceira, Fazia por que gostava e isso era difícil de encontrar em uma pessoa.
- Estou com fome - Becca chamou minha atenção enquanto observava simba devorar a ração que eu havia deixado na vasilha mais cedo para ele. Sorri com a confissão de minha filha que mais parecia o gato de botas do Shrek, eu também estava faminta, com essa aventura toda eu nem sequer liguei de nos alimentar.
- Enquanto você toma um banho eu vou preparar algo para nós - beijei sua cabeça mas antes de ir a cozinha eu passei no quarto para tirar a sandália. Sentei na cama e me desvincilhei das sandálias. Ao olhar para a pilha de roupas espalhadas na cama, recordei o motivo de estarem ali.
"Droga, Eu sou uma idiota."
Lamentei e levantei da cama que segundos atrás eu havia sentado, fui até a sala e capturei minha jaqueta onde pude pegar o meu aparelho em um dos bolsos do tecido. Liguei o celular e debloquei a tela, li no visor ligações perdidas e algumas mensagens de voz, cliquei no primeiro áudio que Alexia havia enviado.
"Laura? Oi é a alexia...vim te lembrar do show de ópera que marcamos para as 20h. Até logo, beijos"
- 18h02m
"Oi Laura, vi que não escutou o meu ultimo áudio e nem retorna as minhas ligações...já estou aqui em frente ao concerto, não demora."
- 20h00m
"Te liguei algumas vezes estou preocupada com você, está tudo bem? assim que der me liga!"
- 20h35m
Olhei a hora no visor e já passava das 23h, realmente eu havia perdido a noção de tempo enquanto estive no consultório acho que foram as conversas aleatórias que tivemos na sala de Camille, a mulher pareceu tão curiosa ao ouvir tudo que saía da boca de Becca que pareceu nem se importar com o horário e pra falar a verdade eu também não, apesar de está morrendo de vergonha das coisas que minha filha confessava. Caminhei para a cozinha que não ficava tão longe da sala pois minha casa era tão pequena, como era somente Becca e eu, não achava necessário uma casa maior até por que não me encontrava bem financeiramente. Enquanto colocava a panela com água para ferver, coloquei o celular na orelha assim que disquei o número de Alexia. Deu um, dois, três toques e logo ela atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined Souls
Fantasia[CONCLUIDA]. Após perder a esposa e a filha, Laura Jackson se ver totalmente angustiada, seu chão sumiu assim como sua vontade de viver. Na noite em que perde as pessoas que mais ama, surge uma segunda chance quando encontra um bebê em uma caçamba d...