Thoughts and desires

1.8K 153 13
                                    

          Laura Jackson Point Of View.

        Percebi uma lousa no canto da parede, Não me sentia confortável em usar aquela agenda virtual e pra falar a verdade nunca fui uma fã do mundo virtual. Sinto que a cada dia as pessoas estão conversando menos, se abraçando menos, não está tendo mais aquele olho no olho, até livros estão sendo subistuidos por mundo tecnológico. Por mais que fosse o modo mais "facil" para as pessoas, eu tentava ao máximo não precisar disso. Peguei alguns post'it que estava sobre a mesa e começei a agrupar eles na lousa em uma fileira horizontal e em um espaço de 1 cm cada papelzinho correspondente a cada dia da semana tipo um calendário. Através do computador peguei todos os horários de consulta e reuniões de Camille, que não eram poucas.

Com um piloto preto escrevi nos post'it os cinco dias da semana já que pelo o que percebi no cronograma virtual, Camille não trabalhava aos sábados e nos domingos. Logo em seguida colei outros post it com horários de consultas, reuniões e alguns eventos que ela precisaria comparecer. Sempre fui boa com datas e horários já que tinha uma filha em casa e sempre tinha que lembrar tudo sobre sua agenda, como hora da escola, horários do remédio, dias das consultaas, etc....

- Você sabe que temos uma agenda virtual, não sabe?

Ouvi uma voz feminina e nem precisei me virar pra saber que era de Camille. Saberia reconhecer sua voz doce e suave a km de distância. Me virei para ela pois estava de costas para a entrada do meu escritório e

"Puta Merda"

Pensei ao olhar para a mulher na entrada do escritório, Camille estava absurdamente linda. Seus cabelos estavam soltos e caiam como cascatas sobre seus ombros, a mesma usava um vestido preto com alças grossas colado ao seu corpo, ele era bem justo destacando a suas perfeitas curvas, em seus pés uma delicada sandália de cor nude. Camille estava linda.  E eu deveria está com uma expressão nada boa ao praticamente secar a mulher a minha frente, tentei ao máximo não focar muito nela tentado disfarçar meu deslumbre.

- Sei... mas devo dizer que desse jeito acho mais eficiente. - Voltei a ficar de costas para ela, me parecia mais seguro. Observei então, o resultado do meu trabalho que parecia está ótimo, sorri convencida.

- Naomi discordaria de você... aliás é comum todos aqui usar a agenda virtual. - Escutei o barulho dos seus saltos em contato com o piso e deduzi que a mesma estivesse se aproximando. Ok, aquilo não seria tão bom. - Mas admito, você me parece bem organizada.

- Acho esse modo mais prático mas se quiser posso usar a agenda virtual... - Novamente me virei para olhá-la e me arrependi de fazer isso, Camille estava próxima, tão próxima que eu poderia sentir o seu perfume, era doce e viciante. Como alguém consegue ser tão irresistível?

- Não, imagina Laura. Trabalhe da maneira que se sentir melhor, esse é seu escritório faça ele ser bem confortável para você. - Disse a bela mulher ao caminhar em direção a lousa passando bem próximo á mim. Ela se afastou mas o seu perfume ficou, imaginei se o foco maior dele seria em seu pescoço.

Por que diabos está pensando isso? Ela é sua chefe.

- Você é bem organizada Laura...Acho que mandei bem em escolher você para ser minha secretária. - Sequer conseguia raciocinar direito com a presença daquela mulher, parecia como um turbilhão de sensações ao mesmo tempo. Um pânico no sistema ou algo assim.

- Obrigada Sra Crawford, estou muito grata pelo o emprego! - Agradeci enquanto observava a mesma virar de frente para mim e mesmo ela afastada eu podia sentir o seu olhar tão perto, penetrante e intenso. Sua áurea poderosa poderia falar por si, sua pose de mulher decidida era umas das coisas mais admiráveis nela. Crawford é um belo exemplo de mulher foda. Ficamos por algum tempo nos olhando e foi o suficiente para me deixar desnoteada com meus pensamentos em relação a mulher.

Destined Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora