Camille Crawford Point Of View.
Abri meus olhos e tateei o lado vazio ao meu lado na cama, concluindo que Laura já não estava deitada ao meu lado. Soltei um suspiro frustrante, gostava de acordar o seu lado e isso se tornou um costume difícil de tirar. Levantei da cama e caminhei até o banheiro. Fiz minha higiêne matinal incluindo um banho rápido. Me sentia tão bem e relaxada, apesar de ter feito tanto esforço ontem, poderia dizer que foi umas das melhores noites com ela, principalmente quando trocamos palavras carinhosas e tão intensas, Essas que estão gravadas em minha mente insistindo em produzir a cada instante me conduzindo a sorrir consta. Não foi só o momento romântico que me deixou de pernas bambas, Laura realmente me preenchia em todos os sentindos e eu não tinha dúvida de o quanto isso era bom.
Abri o guarda roupa e tirei uma roupa qualquer, como estava com frequência em sua casa, a mesma deixou um espaço em seu guarda roupa para que eu pudesse colocar algumas de minhas roupas, resumindo, tinha mais roupas minhas do que da própria Laura. Sorri e me vesti, prendi meu cabelo em um coque e caminhei até a cozinha. Fui totalmente atraída pelo o aroma do café, meus lábios expandiram em um grande sorriso. A mesa estava posta com coisas visivelmente deliciosas e ver tudo isso fez a minha barriga roncar. Laura acabava de colocar as torradas nos pratos e sorriu quando notou minha presença.
- Que dedicação... - Falei assim que me aproximei dela para lhe dar um beijo. - Bom dia. - Murmurei entre seus lábios sentindo a maciez deles.
- Gostou? - Seu sorriso mostrava o quão orgulhosa estava do que fez. - Bom dia! - abraçou minha cintura e delicadamente beijou minha testa como sempre fazia. Gostava dessa demonstração de afeto que ela tinha. Era incrivelmente perfeita.
Assenti sorridente e sentei na cadeira observando a mesa farta, minha boca salivou. Era um café da manhã variado. Vi Laura sentar a minha frente e não muito distante já que a mesa era redonda e pequena. Me servi com um pouco de café e logo levei a caneca com uma personalização divertida do The Beatles até os lábios, fechei os olhos ao sentir o gosto maravilhoso da cafeína, Laura tinha o dom de fazer o melhor café do mundo. Abri os olhos e a vi digitar algo no celular, ela sorriu e aquilo me fez querer perguntar com quem ela falava, mas apenas degustei da torrada que também estava deliciosa. Não queria ser invasiva ou aquele tipo de pessoa ciumenta, me sentia muito incomodada com o que fiz ontem, não deveria ter surtado tanto. Acreditava na palavra dela, sabia que nunca me trairia. Mas confesso que pensar na possibilidade, me causava um embrulho no estômago.
- Estava respondendo a Lucy, ela está vindo deixar Becca. - Laura pôs o aparelho na mesa ao lado do seu prato e se serviu com café.
- Lucy? Deixei a Becca com a Verô. - Indaguei confusa e mordi minha torrada.
- Sim, Lucy dormiu lá... - Laura disse e logo riu - Pelo o visto as duas fizeram as pazes. - Comentou e isso soou como alívio para ela. - Não aguentava mais ficar entre as duas ainda mais verônica fingindo não estar sofrendo.
- As vezes acho que Lucy não gosta de mim - Murmurei meio insegura. Podia ser apenas impressão mas desde que Laura foi para Santa Mônica e eu quase a perdi, Lucy me olhava com um outro olhar, de receio pela a amiga.
- Ela só é super protetora...Mas ela gosta de você sim. - Falou mas não senti tanta verdade. Resolvi mudar de assunto, lembrei que tinha que convencê-la da viagem pra Nova Zelândia. Era o plano NZ em que eu e Becca fizemos.
- Amor...lembra que já comentei com você sobre a pousada em Nova Zelândia? - Perguntei receosa, tinha receio de que ela não quisesse ir. Fiz uma promessa para Becca que faríamos essa viagem, a pequena ficou tão empolgada em conhecer o lugar que me partiria o coração vê-la desapontada caso não fôssemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined Souls
Fantasia[CONCLUIDA]. Após perder a esposa e a filha, Laura Jackson se ver totalmente angustiada, seu chão sumiu assim como sua vontade de viver. Na noite em que perde as pessoas que mais ama, surge uma segunda chance quando encontra um bebê em uma caçamba d...