Baby tea

1.5K 105 14
                                    



Camille Crawford Point Of View.





- Sim Aby, estarei ai as dezesseis em ponto, fica calma amiga. - Ri da sua voz histérica do outro lado da ligação, acho que alguém estava andando muito com a Diana.



- Eu nem acredito que é hoje, meu deus estou tão nervosa. - Abby murmurou do outro lado da linha, entendia perfeitamente como era essa ansiedade de saber o sexo do bebê. Troy acabou convencendo a esposa de juntos saberem somente no chá de baby, assim a emoção seria maior mas eu estava começando a achar que isso não foi uma boa ideia. Abby estava tão nervosa que a cada cinco segundos me ligava para falar sobre os preparativos que eu mesma me prontifiquei a organizar, todas as despesas seria por minha conta e apesar de não ser a madrinha, eu adorava estar envolvida com decorações principalmente de bebês, ainda mais sendo o bebê de uma das minhas melhores amigas e claro que Diana deu um de seu chiliques mas eu a convenci e no fim deu tudo certo, aliás ela estava levando todo o crédito de madrinha. Contratei um dos melhores buffets da cidade com todas as exigências que fiz, acredito que os funcionários devem estar loucos a uma hora dessas.



- Aby vou ter que sair agora, vou ao shopping com Becca mas está tudo certo com o buffet, estão organizando tudo. - Falei ao me apressar em caminhar até a varanda da casa de Laura, onde Becca já estava me esperando. - Beijos, vai dar tudo certo pequena, fique calma. - Sorri tranquilizando minha amiga que soltou um longo suspiro e se despediu antes de encerrar a ligação.




- Vamos ? - Perguntei empolgada para a garotinha a minha frente, Becca ficou tão linda com aquela calça jeans e aquela blusinha com estampa de girassóis, eu adorava leva-la ao shopping e escolher roupas com ela que inclusive tinha um ótimo gosto. Fizermos isso algumas vezes e já foi o bastante para me apaixonar. Adorava sua companhia, me deixava mais confortável saber que poderia ao poucos construímos um laço de mãe e filha.



- Vamos! - respondeu com entusiasmo me arrancado um sorriso, tranquei a porta e segurei sua mão para caminharmos até o meu carro.





Nesse horário Laura estava trabalhando na escola, ultimamente minha namorada estava tão ocupada principalmente quando andava pra lá e pra cá com aquele notebook que dizia ser coisas do trabalho, resolvi não perguntar mais para não ser inconveniente ou deixar a morena se justificar várias vezes. Estava achando bom demais passar um tempo maior com Becca, sentia cada vez à garota se aproximar de mim, no começo ela era hesitante e eu também, não queria que pensasse que eu cheguei para atrapalhar sua relação com Laura, sempre foi só as duas. Então estava indo ao poucos com a pequena e adorava quando levava ela ao parque, shopping ou na ONG, ela adorava me ver cuidar dos animais, ficava quietinha admirando e até falou que queria ser veterinária quando crescer, eu dei muita força, é uma profissão magnífica. Entramos no carro e colocamos o cinto por fim liguei o carro e dei partida a caminho do shopping mais próximo.



- O bebê da Abby vai nascer hoje? Por isso ela está nervosa? - Becca perguntou enquanto eu dirigia, depois do acidente eu pensei que nunca pudesse dirigir outra vez, peguei um certo trauma mas depois de algum tempo e com a ajuda de Laura, consegui pegar no volante outra vez.



- Não meu amor, hoje ela saberá se é menina ou menino...



- Que legal! - Disse empolgada e se remexeu do banco, ela abriu a boca pronta pra falar algo mas pareceu pensar e não voltou mais a falar.



- Que dizer alguma coisa? Pode falar, esqueceu que somos confidentes? - Sorri agora virando meu rosto por completo para visualizar a garota, aproveitando o tempo que tínhamos enquanto o sinal não ficava verde.

Destined Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora